Audioslave: Chris Cornell não descarta mais shows com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chris Cornell disse, em entrevista ao Music Radar, que o Audioslave pode voltar aos palcos. Ao menos é este o veredicto se depender da vontade dele.

Audioslave: por que são um dos maiores grupos da história?A morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

"Sempre existe a possibilidade. Conversávamos sobre uma reunião há alguns anos, mas nunca tínhamos a oportunidade correta", disse.

Cornell imagina que o sentimento seja compartilhado com os demais colegas. "Temos outros projetos, mas se tivermos um tempo para fazer isto, acho que todos estarão disponíveis", afirmou.

Comente: O quanto você gostaria de novos shows do Audioslave?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Audioslave
Por que são um dos maiores grupos da história?

Audioslave: "já queríamos ter retornado há uns 3 ou 4 anos atrás"Audioslave: vídeos de reunião de outro ânguloAudioslave: cinco coisas que podem ocorrer durante a reuniãoTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Hit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Supergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Tom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"

A morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

System Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Slayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do MegadethHaters: os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiadosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Marcelo Barbosa: "Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"Guns N' Roses: banda arrecadou uma fortuna na América LatinaRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online