Whiplash.NetMenuBuscaReload

Audioslave: Chris Cornell não descarta mais shows com a banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Chris Cornell disse, em entrevista ao Music Radar, que o Audioslave pode voltar aos palcos. Ao menos é este o veredicto se depender da vontade dele.

Audioslave: "já queríamos ter retornado há uns 3 ou 4 anos atrás"Rockstars: os piores empregos antes da fama

"Sempre existe a possibilidade. Conversávamos sobre uma reunião há alguns anos, mas nunca tínhamos a oportunidade correta", disse.

Cornell imagina que o sentimento seja compartilhado com os demais colegas. "Temos outros projetos, mas se tivermos um tempo para fazer isto, acho que todos estarão disponíveis", afirmou.

Comente: O quanto você gostaria de novos shows do Audioslave?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Audioslave
Veja a banda reunida após 12 anos

Audioslave: "já queríamos ter retornado há uns 3 ou 4 anos atrás"Audioslave: vídeos de reunião de outro ânguloAudioslave: cinco coisas que podem ocorrer durante a reuniãoAudioslave: show de reunião será transmitido pela internetCornell: ele e Sting tocam músicas do Police e Soundgarden; vejaTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Post-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

Alice In Chains
Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave

Audioslave
Morello, Bettencourt e Kotzen tocam "Cochise"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Metallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

Iron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

Um Beatle chamado GeorgeMegadeth: Mustaine não odeia nada e ninguém, exceto essas três coisasQueen: nova foto de John Deacon circula pela redeGuns N' Roses: um pedido de casamento durante "November Rain"Dave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron MaidenAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online