Whiplash.NetMenuBuscaReload

David Axelrod: morre o compositor e produtor norte-americano

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Faleceu no domingo, 5 de fevereiro, aos 83 anos de idade, o compositor e produtor David Axelrod. Embora seja mais conhecido pelo pessoal do rap e hip-hop, que sampleou muitos de seus arranjos, durante sua longa carreira David trabalhou com bandas como o Electric Prunes, além de ter lançado alguns trabalhos solo, incluindo o "Song of Innocence" de 1968, um disco conceitual psicodélico inspirado na obra do poeta britânico William Blake. Não foi divulgada a causa de sua morte.

Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"Álbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Axelrod"Todas as matérias sobre "The Electric Prunes"

Dave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Álbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Megadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Cannibal Corpse: o pescoço gigante de George FisherBandas Novas: como vocês NÃO devem tratar o técnico de somRock e Religião: por que raios existe rock cristão?Shows no Brasil: mercado inflacionado começa a sentir o baque?Gustavo Sazes: obras de arte em capas de álbuns de grandes bandasCorey Taylor: Ele bebeu o próprio vômito na frente de Marilyn Manson

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online