Body Count: Ice-T respeita Lady Gaga e defende Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ice-T, legenda do hip-hop, ator, diretor e frontman do Body Count, que lança seu novo álbum, "Bloodlust", em 31 de março, falou sobre a performance do Metallica com Lady Gaga durante entrevista à rádio SiriusXM: "Não vi problemas nisto. Vi problema na pessoa que anunciou dizer 'Com vocês o vencedor de vários Grammys...' se esquecer de dizer o nome da banda e completar 'Lady Gaga'. Já começou mal, e depois o microfone do James falhou. Pensei 'Ok, os caras são profissionais, eles vão tocar assim mesmo. Quanto a Lady Gaga, ela está na mídia. Artistas respeitam verdadeiros artistas, e ela provou seu valor. Claro que quando
surgiu, todos pensavam que era apenas uma garota cheia de truques, mas ela é muito mais que isto. Ela é do ramo. Tive o prazer de encontrar com ela algumas vezes. É uma garota muito legal, uma verdadeira dama. Deus abençoe Lady Gaga. O Metallica foi esperto em fazer a parceria. Entende o que digo? Qual o problema?"

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers respondem
O que você achou do novo do Metallica? Parte 1

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMetallica: banda chama DJ pra abrir shows na América do NorteAzry: tocando Metallica aos cinco anos de idadeTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
Tocar músicas raras ao vivo é um desafio para a banda

Metallica e Slipknot
"Snuffing Else Matters"

Metallica
30 curiosidades sobre o clássico "Master Of Puppets"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Body Count"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Lady Gaga"

Slash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Slash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Green Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

Preconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interiorGuns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"Sebastian Bach: como é a rotina de ser um rock star?Guns N' Roses: Dj Ashba imitando Slash em fotoRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online