Wallpapers (Papéis de Parede) Running Wild

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

936 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Wallpapers0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards5000 acessosGuns N' Roses: carretas, centenas de pessoas, a colossal estrutura dos shows5000 acessosCinderella: vendendo cachorro-quente em 1983

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online