Nuclear Warfare: galeria de imagens do show em Fortaleza

Galeria - Nuclear Warfare (Fortaleza, 27/08/2016)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Cristiano Machado
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os alemães da NUCLEAR WARFARE passaram por todo o Brasil no mês passado com seu Teutonic Thrash Metal em várias regiões do Brasil. A banda, composta por Florian Bernhard (baixo e vocal), Sebastian Listl e Christian "pit" Mrgnthlr (guitarras), com o brasileiro Xandão Brito - ANDRALLS na bateria, se apresentou em Fortaleza no sábado, 27 de agosto.

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal

O show também foi o primeiro show da banda cearense STEEL FOX, que passou por um longo hiato após o prematuro falecimento do guitarrista Júlio Alcindo, no início de 2012. As cearenses ENCÉFALO e MASMORRA completaram o cast. A produção foi da Gallery Productions.

Confira abaixo algumas imagens do evento, pelo fotógrafo Cristiano Machado.

ENCÉFALO

Nota: infelizmente, não conseguimos comparecer ao show, que aconteceu no Teatro Boca Rica, no entorno do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Já reclamamos aqui em outras oportunidades de estacionar no local. Naquele sábado, isso foi impossível. Chegamos a ir ao Dragão, mas não havia uma só vaga disponível nas proximidades, nem mesmo nos estacionamentos pagos (cujo valor até ultrapassam o valor do ingresso para o show). A falta de segurança, a proliferação de "flanelinhas" e a ocupação desordenada provocada pela Feira da José Avelino estão tornando o estacionamento no local uma verdadeira missão impossível. Há muito tempo faltam políticas públicas, tanto da prefeitura quanto do governo do estado para a região. Lição aprendida: da próxima vez, ir de Uber.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Galerias de FotosTodas as matérias sobre "Nuclear Warfare"Todas as matérias sobre "Encéfalo"


Melhores de 2012: as escolhas do redator Leonardo Daniel TavaresMelhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares


Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaChinese Democracy
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Batismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e MetalBatismo
Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336