RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Primeiro vocalista do Iron Maiden está com a saúde bastante comprometida

A música cheia de raiva e frustração que "comprou" a casa de Phil Collins

Os álbuns do Pink Floyd que Nick Mason gostaria que não tivessem seu nome

Tarja canta Rita Lee e cinco do Nightwish em show histórico com Marko Hietala em Curitiba

"Green Day é maior que Ramones", declara Billy Corgan (Smashing Pumpkins)

Bono comenta como anda a gravação do novo álbum: "Para mim, soa como o futuro!"

Iron Maiden pede que fãs evitem filmagens excessivas durante a turnê "Run for Your Lives"

Fãs do Metallica pulando provocam um mini terremoto em show nos EUA

Bruce Dickinson relembra dia em que suas calças mostraram demais no palco

Chris Poland afirma que comentário feito por Dave Mustaine prejudicou sua carreira

Sebastian Bach diz que nunca ouviu nenhum dos outros vocalistas do Skid Row

A canção sobre homofobia que ganhou nova vida com o Paradise Lost

Sem Rolling Stones e Raimundos o maior hit do pop rock dos anos 90 não existiria

Cinco fatores que mostram por que o Metallica é a maior banda da história do heavy metal

A música "incomum" e "bizarra" que virou um dos grandes clássicos do Século XXI


Manifesto 2025

O Armored Saint retornou às nossas terras em um dos únicos shows que realizarão neste ano

Resenha - Bangers Open Air (Memorial da América Latina, São Paulo, 02 a 04/05/2025)

Por Bruno França
Postado em 20 de maio de 2025

Durante o dia de Sexta em específico, se tornou uma prática comum um intervalo aproximado de 10 minutos entre uma participação e outra, dia este conhecido como um "aquecimento", uma amostra do que aconteceria no final de semana.

Fotos: Diego Camara

Ao redor do horário em tela, aquele calor escaldante gradualmente se retirava para a aparição do anoitecer, mas se o palpite era que um vento frio da noite iria tomar conta do local, não foi exatamente este o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sete anos após a primeira vinda ao Brasil, o Armored Saint retorna às nossas terras em um dos únicos shows que eles realizarão neste ano, já que os esforços estarão voltados para a produção do próximo álbum de estúdio.

Trazendo o poderio do Heavy Metal tradicional com as suas 4 décadas de existência, o Armored Saint possui a característica praticamente inacreditável nos dias de hoje, que é ainda manter quase todos os membros originais (o guitarrista Dave Prichard morreu em 90).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já nos primeiros momentos de "MARCH OF THE SAINT", John Bush provou o porquê dele quase ter sido o vocalista do Metallica (convite este recusado pelo próprio, e isso ocorreu antes de James decidir assumir o posto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A vida de vez em quando gosta de nos dar lições que parecem estar fora do escopo da realidade, e uma vez mais percebemos que, por muitas das vezes, a idade é um mero número. Ter mais de 60 anos não foi um impeditivo para que os integrantes se movimentassem e soltassem um vigor comparável com homens e mulheres no auge dos meados dos seus 20 e tantos anos. John em específico saia do palco, ficava colado na galera da pista frontal, e não contente com isso, também pulou a pista frontal para ir para a grade da pista comum, cantando e compartilhando a sua vasta energia com a galera da multidão. Tal atitude comprovou que em "CAN U DELIVER" ele, de fato, era capaz de "entregar" o necessário e até um extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"REIGN OF FIRE" foi a escolhida para a saideira de um dia que, talvez como um trocadilho proposital com o fato de ser um "aquecimento", já que o propósito não foi sair com um sussurro, mas sim com um estouro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bangers Open Air


Outras resenhas de Bangers Open Air (Memorial da América Latina, São Paulo, 02 a 04/05/2025)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS