Black Label Society: apresentação marcante em Goiânia

Resenha - Black Label Society (C. C. Oscar Niemeyer, GO, 16/08/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Murilo Bastos Aranha Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A passagem do Black Label Society em Goiânia dia 16 de agosto de 2011 provavelmente foi um acontecimento pra ficar marcado na história dessa cidade.

1303 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock

Comecemos pelas bandas de abertura. Parabéns ao Mugo e ao Black Drawing Chalks, que não deixaram nada a desejar e souberam representar muito bem o rock produzido em “Goiânia Rock City”. Destaque para Pedro, vocalista da banda Mugo, primeira a se apresentar na noite, que agradeceu ao público pela presença em massa dos cerca de 3 mil fãs do Black Label Society, e também ao baixista do Black Drawing Chalks, Denis, que parecia tocar seu baixo em êxtase.

O Black Label Society entrou no palco por volta das 10h e 15 min. O público presente no Centro Cultural Oscar Niemeyer ficou cerca de 2 minutos estático escutando a introdução com New Religion, que rapidamente deu lugar a muita fumaça e sirenes tocando. Era o começo do tão esperado show que se iniciou com Crazy horse, botanto o Palácio da Música abaixo. Desde então ninguém mais ficou parado. Ouso a dizer que foi o show que contou com o publico mais vibrante e leal do país (O público daqui sabe o quanto eventos como esse são importantes e raros por aqui). A galera só parou de pular com Darkest Days, que todo mundo cantou junto ao Zakk e acendeu o isqueiro. Logo em seqüência veio a pancada de Fire it up.

E então chegamos a um dos momento mais esperado momento da noite: o solo de guitarra de Zakk Wylde, que fez a galera ficar observando, escutando e ao ir ao delírio quando Zakk solava e pedia pra galera gritar. Após o solo, veio mais uma do ‘Older of the Black’: Godspeed Hellbound.

Pra finalizar, o Black Label Society tocou Stillborn, talvez a música mais esperada do show, depois de Bleed for me, executada no começo.

A impressão que a banda passou no palco foi a melhor possível. Zakk carrancudo, porém Nick Catanese e John DeServio pareciam se sentir em casa. Pulavam e interagiam com a galera. Zakk finalizou o show com os famosos socos no peito, como um gorila.

O que se viu no show de Goiânia foi um mega evento pra ninguém colocar defeito. Parabéns aos organizadores, e diga-se de passagem: esperamos outras bandas.

Set-List:

1 - New religion
2 - Crazy horse
3 - Funeral Bell
4 - Bleed for me
5 - Demise of Sanity
6 – Overlord
7 – Parade of the Dead
8 – Born To Lose
9 – Darkest days
10 – Fire it up
11 – SOLO
12 – Godspeed hellbound
13 - The Blessed hellride
14 - Suicide Messiah
15 – Concrete Jungle
16 – Stillborn

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1303 acessosZakk Wylde: em vídeo, os momentos mais insanos do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Label Society"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Não me incomodo com Justin Bieber"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Zakk WyldeZakk Wylde
Comentando os clássicos debuts do Van Halen e Guns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

AC/DCAC/DC
A definição de Bon Scott por Brian Johnson

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, uma imagem clássica de Axl trollando Slash

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosCanção = Nome da Banda: 20 bandas que deram o seu nome a músicas5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre seu relacionamento com Hetfield5000 acessosJoão Gordo: meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado5000 acessosThrash Metal: Os 10 melhores álbuns de estreia da história, segundo a VH1

Sobre Murilo Bastos Aranha Alves

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online