Misfits: Uma breve descrição do show na Virada Cultural

Resenha - Misfits (Virada Cultural, São Paulo, 16/04/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Michelle Sartori
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O show começou pontualmente com duração de aproximadamente 80 minutos agitando a galera do começo ao fim no palco localizado na Praça Julio Prestes. A banda tocou todas as músicas mais rápido do que nas versões em estúdio como prometido pelo vocalista Jerry Only. As rodas de bate-cabeça se abriram ao longo do corredor formado por fãs a cada música.

737 acessosMisfits: Uma pérola de diversão e Horror5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Por volta das 3 da manhã o show foi interrompido por conta de fãns que subiram nas caixas de som e a organização do evento teve que pedir para que descessem. Tanto Jerry Only como Dez Cadena e Robo estavam animados e agitaram os fãs o tempo todo conversando e anunciando a maioria das músicas antes de começar a tocar.

O setlist foi composto por músicas novas e dos álbuns mais antigos, agradando fãs de toda as idades. O som estava bem regulado fazendo com que mesmo quem estivesse a certa distância ouvisse perfeitamente.

Segue set list:

1. Hallowen
2. Horror Business
3. Earth A. D.
4. Skulls
5. Astro Zombie
6. Saturday Night
7. Thristy and Miserable
8. Attitude
9. 20 Eyes
10. We are 138
11. Jealous Again (Black Flag Cover)
12. Hate Breeders
13. Nike-a-Go-Go

Encore:
14. Die Die my Darling

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Misfits (Virada Cultural, São Paulo, 16/04/2011)

5000 acessosMisfits: O legado da maior banda de Horror Punk em SP


Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


AlturaAltura
Saiba quanto medem 10 ícones "baixinhos" do rock e metal

737 acessosMisfits: Uma pérola de diversão e Horror778 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine718 acessosThe Misfits: falece Basil Gogos, criador das capas da banda2064 acessosMisfits: Danzig, Only e Doyle anunciam nova reunião0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Misfits"

Punk RockPunk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

MisfitsMisfits
"O satanismo de Glenn me incomoda", diz Jerry Only

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"


Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire4708 acessosBlaze Bayley: Bruce Dickinson sempre apoiou minha carreira solo4525 acessosMarty Friedman: "Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

Sobre Michelle Sartori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online