Blaze Bayley: fechando com chave de ouro a turnê no Brasil

Resenha - Blaze Bayley (John Bull Music Hall, Curitiba, 26/01/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Fistarol
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A passagem do ex vocalista do Iron Maiden pelo Brasil se encerrou nessa última quarta-feira dia 26 de janeiro em Curitiba. E ao mesmo tempo foi o ponto de partida dos shows de 2011 no país.

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

A capital paranaense recebeu de braços abertos e com muita empolgação o cantor e sua extraordinária banda. Essa formada por: Nico Bermudez (guitarra), Dave Bermudez (baixo), Jay Walsh (guitarra).

A atual turnê do vocalista inglês: "Promise and Terror World Tour" contou com um setlist muito bem elaborado, que fez o público agitar do início ao fim. Tocou músicas de todos os álbuns de sua carreira solo e 3 músicas do Iron Maiden: "Futureal", "The Clansman" e "Man on the Edge", que levaram o público ao delírio.

Realmente Blaze foi injustiçado por fãs e críticos quando assumiu os vocais do Iron. Todo mundo sabe que é praticamente impossível substituir Bruce Dickinson, mas Blaze tem qualidade e carisma. O que não deve ser feito é compará-lo a ninguém.

Set-list
1- Blackmailer
2- Smile Back At Death
3- Faceless
4- City of Bones
5- Voices From the Past
6- Surrounded by Sadness
7- The Trace of Things That Have No Words
8- Letting Go of the World
9- Comfortable in Darkness
10- Futureal (Iron Maiden cover)
11- The Launch
12- Blood and Belief
13- The Clansman (Iron Maiden cover)
14- The Brave
15- Watching The Night Sky
16- God of Speed
17- The Man Who Would Not Die
18- Robot
19- Madness and Sorrow
20- Man On The Edge (Iron Maiden cover)

Mais fotos no site do fotógrafo Fábio Fistarol:
http://fabiofistarol.com/2011/01/show-blaze-bayley-curitiba/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Blaze Bayley (John Bull Music Hall, Curitiba, 26/01/2011)

1116 acessosBlaze Bayley: encerrando turnê brasileira em Curitiba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

838 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1263 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Iron MaidenIron Maiden
Veja balão gigante em homenagem à banda

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Fabio Fistarol

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online