Resenha - Raimundos (ATL Hall, Rio de Janeiro, 18/01/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro 'The Abufa' Bonfim
Enviar correções  |  Ver Acessos

Antes do show principal da noite, tivemos a chance de conferir ao vivo o cd de estréia da banda baiana Penélope, que faz um pop-rock bastante agradável. O álbum "Mi Casa, Su Casa" foi tocado praticamente na integra e o show ainda contou com uma versão de "Should I Stay Or Should I Go". Destaque para a performance carismática da vocalista Érika, que sabe lidar muito bem com o público, até mesmo o masculino que cisma em fazer gestos e gritar palavras nada gentis para ela.

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Depois do intervalo, entram em cena os Raimundos, que fizeram um show extremamente longo, com mais de duas horas de duração. Tocando sucessos de todos os álbuns, desde o primeiro, como Selim (que integrou um medley com algumas covers) e Nega Jurema, até o último (Só No Forevis) com músicas como A Mais Pedida (esta com participação da Érika do Penélope), Me Lambe e Mulher De Fases (cantada em dueto com um garotinho), passando por I Saw You Saying, Tora Tora, O Pão da Minha Prima, Eu Quero Ver O Oco, entre outras. Isso só mostra que hoje em dia eles colecionam um acervo de sucessos radiofônicos vastíssimo e que sempre agradam ao público, fato mais que comprovado nesse show, onde eles receberam no palco disco de platina duplo, além de terem feito o ATL Hall ( ex-Metropolitan) pipocar de tanta gente. Um show bastante enérgico que mostra que, apesar das diversas críticas que eles sofrem dos headbangers, fazem sim um show bastante pesado e divertido.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Raimundos"


Rodolfo Abrantes: Raimundos como banda não me interessaRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Raimundos: Eu perdoei, mas eu não esqueci, diz DigãoRaimundos
"Eu perdoei, mas eu não esqueci", diz Digão


Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Pedro 'The Abufa' Bonfim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336