Resenha - Raimundos (ATL Hall, Rio de Janeiro, 18/01/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro 'The Abufa' Bonfim
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Antes do show principal da noite, tivemos a chance de conferir ao vivo o cd de estréia da banda baiana Penélope, que faz um pop-rock bastante agradável. O álbum "Mi Casa, Su Casa" foi tocado praticamente na integra e o show ainda contou com uma versão de "Should I Stay Or Should I Go". Destaque para a performance carismática da vocalista Érika, que sabe lidar muito bem com o público, até mesmo o masculino que cisma em fazer gestos e gritar palavras nada gentis para ela.

877 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"

Depois do intervalo, entram em cena os Raimundos, que fizeram um show extremamente longo, com mais de duas horas de duração. Tocando sucessos de todos os álbuns, desde o primeiro, como Selim (que integrou um medley com algumas covers) e Nega Jurema, até o último (Só No Forevis) com músicas como A Mais Pedida (esta com participação da Érika do Penélope), Me Lambe e Mulher De Fases (cantada em dueto com um garotinho), passando por I Saw You Saying, Tora Tora, O Pão da Minha Prima, Eu Quero Ver O Oco, entre outras. Isso só mostra que hoje em dia eles colecionam um acervo de sucessos radiofônicos vastíssimo e que sempre agradam ao público, fato mais que comprovado nesse show, onde eles receberam no palco disco de platina duplo, além de terem feito o ATL Hall ( ex-Metropolitan) pipocar de tanta gente. Um show bastante enérgico que mostra que, apesar das diversas críticas que eles sofrem dos headbangers, fazem sim um show bastante pesado e divertido.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

877 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico772 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock In RioRock In Rio
O boicote das bandas brasileiras na edição de 2001

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Eu sou o melhor frontman do mundo!"

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosLegião Urbana: Dado relembra gravação de Faroeste Caboclo5000 acessosBanda ruim não tem vez: o futuro da indústria musical5000 acessosRegis Tadeu: Maiden envelhece com dignidade no espetacular TBOS

Sobre Pedro 'The Abufa' Bonfim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online