Resenha - Raimundos (ATL Hall, Rio de Janeiro, 18/01/2000)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro 'The Abufa' Bonfim
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Antes do show principal da noite, tivemos a chance de conferir ao vivo o cd de estréia da banda baiana Penélope, que faz um pop-rock bastante agradável. O álbum "Mi Casa, Su Casa" foi tocado praticamente na integra e o show ainda contou com uma versão de "Should I Stay Or Should I Go". Destaque para a performance carismática da vocalista Érika, que sabe lidar muito bem com o público, até mesmo o masculino que cisma em fazer gestos e gritar palavras nada gentis para ela.

694 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília5000 acessosSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano Huck

Depois do intervalo, entram em cena os Raimundos, que fizeram um show extremamente longo, com mais de duas horas de duração. Tocando sucessos de todos os álbuns, desde o primeiro, como Selim (que integrou um medley com algumas covers) e Nega Jurema, até o último (Só No Forevis) com músicas como A Mais Pedida (esta com participação da Érika do Penélope), Me Lambe e Mulher De Fases (cantada em dueto com um garotinho), passando por I Saw You Saying, Tora Tora, O Pão da Minha Prima, Eu Quero Ver O Oco, entre outras. Isso só mostra que hoje em dia eles colecionam um acervo de sucessos radiofônicos vastíssimo e que sempre agradam ao público, fato mais que comprovado nesse show, onde eles receberam no palco disco de platina duplo, além de terem feito o ATL Hall ( ex-Metropolitan) pipocar de tanta gente. Um show bastante enérgico que mostra que, apesar das diversas críticas que eles sofrem dos headbangers, fazem sim um show bastante pesado e divertido.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


RaimundosRaimundos
Show surpresa no Rock In Rio com Fred na bateria

694 acessosRaimundos: veja entrevista de Digão no Minha Brasília1083 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões1406 acessosRoberto Carlos: Andreas Kisser e Digão em DVD com o cantor e filho2766 acessosRaimundos no Rock in Rio: vídeos de show com Fred na bateria2046 acessosMr. Catra: Projeto Rock de cantor pede ajuda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

PolêmicaPolêmica
As maiores tretas no Rock em 2014

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosHeavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Pedro 'The Abufa' Bonfim

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online