Cynthia Plaster Caster: a moldadora de pênis de rockstars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

A famosa Cynthia Plastercaster, em foto dos anos 70
A famosa Cynthia Plastercaster, em foto dos anos 70
Uma das histórias mais divertidas existentes sobre as famosas groupies é a das "Plaster Caster Girls", garotas que transavam com os ídolos e depois guardavam como lembrança um molde em gesso do seu órgão sexual...

publicidade

Líder do grupo e considerada umas das mais desinibidas groupies desta época, Cynthia "Plaster Caster" iniciou sua, digamos, "carreira artística" aos 18 anos, quando estudava artes plásticas (NE: pensando bem, têm a ver, não?) e um de seus professores propôs a criação de um trabalho mais "hard", de onde surgiu a idéia de criar os tais moldes.

publicidade

Cynthia revela em seu 'diário de bordo' que sempre agiam em dupla, pois enquanto uma garota cuidava para que o 'objeto de trabalho' se mantivesse em posição própria para ser moldado, a outra cuidava dos aspectos técnicos da coisa, aplicando o material para o futuro molde.

O maior molde feito por Cynthia pertence ao guitarrista Jimi Hendrix, e de acordo com Cynthia quase foi perdido, pois na ânsia de ver o resultado final da coisa, ela acabou abrindo o invólucro antes do tempo normal de secagem do gesso, e o molde se partiu em pedaços. "Felizmente consegui colar tudo de volta, e permanece até hoje como um troféu que conquistei em toda sua glória" relata Cynthia. Seguindo de perto em dimensão ao de Hendrix vêm os de Jello Biafra e Jon Langford (The Mekons).

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin