Morre co-autor de 'Beth' do Kiss

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Stan "Doc" Penridge, co-autor de algumas músicas do KISS (incluindo um dos maiores clássicos da banda, a canção "Beth"), faleceu no último dia onze de maio na sua residência em Austin, no Texas, aos cinquenta anos de idade. Sua ligação com o KISS data de 1970, quando atuou como músico no CHELSEA, banda que contava com o baterista Peter Criss, com o qual inclusive colaboraria mais tarde em vários trabalhos solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

KissKiss
Em vídeo, exigindo que entrevistador tire camisa do Maiden

449 acessosKiss: as cusparadas de sucesso2992 acessosGibson: processando Funko por bonecos de Slash, Hetfield, Frehley88 acessosEm 06/08/1952: Nasce Vinnie Vincent (Kiss)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Sejam gentis com os ricos! Pobres não geram empregos!"

Vinnie VincentVinnie Vincent
Ele mijava na guitarra quando bravo?

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"


Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

SupernaturalSupernatural
Ouça 10 músicas que marcaram a série

Van HalenVan Halen
Quem é a criança na capa do álbum 1984?

5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosMetallica: a paixão sem limites dos brasileiros pelo ícone thrash5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"5000 acessosLed Zeppelin: "É como uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.