Judas Priest fala sobre o filme Rock Star
Por Fábio Faria
Postado em 14 de setembro de 2001
Temendo a repercussão do filme Rock Star, o JUDAS PRIEST divulgou uma nota esclarecendo que a história não tem relação alguma com a banda.
Eles afirmam ter conhecimento de que a companhia que produziu o filme baseou-se em uma entrevista concedida por Ripper Owens ao jornal americano "The New York Times", na época de sua entrada no conjunto.
De acordo com a nota, a produção do filme inspirou-se em fatos que aconteceram com várias bandas para criar uma história fictícia. O Judas Priest afirma ter comunicado a Warner Bros de que o nome do grupo não deveria ser usado de forma incorreta e a companhia os assegurou que isso não aconteceria e que a história contada, não se refere a nenhuma banda em particular.
Na verdade os integrantes do grupo não estão preocupados com o fato de um cantor de banda cover passar a ser vocalista de uma banda consagrada - o que aconteceu com Ripper Owens - e sim porque no filme, o vocalista original da banda Steel Dragon é demitido por ser gay. O que eles se apressaram em garantir, não foi o que ocorreu com o Rob Halford.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps