Santana troca guitarra por raquete

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista CARLOS SANTANA provou que também manda muito bem na raquete. Ele participou de um partida beneficente de tênis jogando com André Agassi contra Elton John e Pete Sampras. Santana também doou uma de suas guitarras para ser leiloada. Com o leilão e o jogo, os astros do tênis e da música arrecadaram cerca de 250 mil dólares que foram doados para instituições de apoio aos portadores de HIV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

156 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra224 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock163 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2190 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas378 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dire StraitsDire Straits
Falta de guitarra não é desculpa para não tocar guitarra

GuitarraGuitarra
O que estudar, e como?

GuitarrasGuitarras
Alguma das mais bizarras que você já viu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosMotörhead: "Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy5000 acessosLed Zeppelin: segundo Jason Bonham a reunião esteve próxima5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online