Santana troca guitarra por raquete

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista CARLOS SANTANA provou que também manda muito bem na raquete. Ele participou de um partida beneficente de tênis jogando com André Agassi contra Elton John e Pete Sampras. Santana também doou uma de suas guitarras para ser leiloada. Com o leilão e o jogo, os astros do tênis e da música arrecadaram cerca de 250 mil dólares que foram doados para instituições de apoio aos portadores de HIV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

349 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?56 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

KissKiss
Paul Stanley começa a quebrar guitarras da Ibanez

GuitarrasGuitarras
Apenas bons entendedores entenderão

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"


Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosScorpions: russo sem mãos toca bateria com a banda5000 acessosRATM: baixista pede desculpas por ter inspirado a merda do Limp Bizkit3535 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online