Santana troca guitarra por raquete

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista CARLOS SANTANA provou que também manda muito bem na raquete. Ele participou de um partida beneficente de tênis jogando com André Agassi contra Elton John e Pete Sampras. Santana também doou uma de suas guitarras para ser leiloada. Com o leilão e o jogo, os astros do tênis e da música arrecadaram cerca de 250 mil dólares que foram doados para instituições de apoio aos portadores de HIV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

335 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show117 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1885 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Rob ScallonRob Scallon
É possível compor Heavy Metal com apenas uma nota?

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

SlayerSlayer
Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Santana"

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

The VoiceThe Voice
Candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosBanda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosSlash: não tocamos mais inéditas ao vivo por causa da internet5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"5000 acessosHeavy Metal: top 18 covers da era moderna

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online