Munky, do Korn, faz declarações polêmicas sobre Hitler
Por João Paulo Andrade
Fonte: New Music Express
Postado em 11 de julho de 2002
Desde que John Lennon disse que os Beatles eram mais famosos que Cristo, raramente se viu uma declaração tão polêmica vinda de um integrante de uma mega-banda. Em entrevista à revista Metal Hammer, James 'Munky' Shaffer, guitarrista do KORN, declarou que "Se existe algo como um céu, Hitler foi para o céu. Ele achava que o que estava fazendo era certo, e eu acho que quando você acha que está fazendo a coisa certa, de coração, então você não pode estar errado."
Na mesma entrevista Munky se desculpou pelo KORN ter revelado ao mundo a banda LIMP BIZKIT. "Desculpas por isso. Fred Durst bateu na porta do nosso ônibus em Jacksonville, pedindo que escutássemos a sua demo-tape. Foi culpa nossa, mas eu não sinto vergonha disso. Às vezes você apresenta uma banda ao mundo mas não pode controlar o que eles vão fazer com esta chance."
Mais tarde, após o início da repercussão negativa de suas declarações sobre Hitler, Schaffer se desculpou: "O destino de Hitler e o que foi feito dele após a sua morte foi determinado por uma força muito superior, não por mim nem por ninguém. Peço desculpas a qualquer um que se sentiu ofendido por minhas declarações."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps