Novo trabalho do Exmortem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vai sair agora no dia 25/11 o novo trabalho do EXMORTEM, intitulado "Pestilence Empire", trazendo as seguintes faixas: "Ghastly Grotesque"/ "Funerary Sculpture"/ "Pestifer"/ "Malus Invictus"/ "Death Deceiver"/ "Grand Dome Of Destruction"/ "Icecold Ugliness (Part 2)"/ "Gruesome Icons" e "A Tyrants Hunger".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ex Mortem"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?4591 acessosBlack Sabbath: definitivamente, obrigado por tudo4273 acessosSteven Tyler: cantor fala sobre Kid Rock e Jennifer Lopez5000 acessosHeavy Metal: Alguns discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online