Banda Paulista Dragster passa a se chamar Mad Dragzter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Em um comunicado oficial (transcrito abaixo) a banda DRAGSTER anunciou a mudança de seu nome para Mad Dragzter. Confira...

Caros amigos, fãs, revistas, rádios, zines, webzines, bandas, todos. A partir desta data, a banda brasileira de thrash metal "Dragster" passa a se chamar "MAD DRAGZTER". Após encontrarmos várias bandas ao redor do mundo com nosso antigo nome, encontramos esse novo nome que consideramos mais forte e exclusivo que o anterior. Contamos com o apoio de todos na divulgação de nosso novo nome em seus meios de comunicação, mailings, amigos, etc.
Aproveitamos para informar que a pré – produção de nosso 1° cd está pronta e entraremos no estúdio Nimbus em Março para início das gravações. A previsão de lançamento de nosso primeiro álbum, que se chamará "STRONG MIND", é 1° de Setembro.
Não deixem de conferir nosso site (www.maddragzter.com.br)onde vocês encontram mp3 (de todas as músicas da demo "NEW TIMES" no link sons), News, Reviews, Fotos, Merchandising e muito mais.

publicidade

No link news, destacamos a participação do Mad Dragzter na coletânea " O LIVRO DA MORTE", com a música "BREAK DOWN". Essa coletânea do selo americano Black Castle e apoio do grande webzine brasileiro Krepuskulum, mostra a cara de várias bandas brasileiras que tem se destacado no underground.

Obrigado pelo apoio!!!!! STAY HEAVY!!!! THRASH METAL FOREVER!!!

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Megadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressMegadeth
O recadinho provocante da vocalista do Huntress


WhiFin WhiFin