Angra, Korzus e Torture Squad tocando clássicos dos 80's

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aquiles Priester e Felipe Andreoli (que ministram aulas no COM - (Centro de Orientação Musical) e mais Kiko Loureiro, Sílvio Golfetti (KORZUS) e Vitor Rodrigues (TORTURE SQUAD), estarão fazendo uma super Jam tocando clássicos absolutos do Thrash Metal dos anos 80 e 90 de bandas como METALLICA, SLAYER, THE HAUNTED, DEATH, JUDAS PRIEST e SEPULTURA. Eles farão a abertura do evento tocando uma música de cada banda acima e depois entrarão no palco o AVANTGARD (músicas próprias), DEGREES OF ALONE (covers de THERION, PAIN OF SALVATION, TRAIL OF TEARS etc.), TRILOGY (músicas próprias), ANOMALIA (covers de METALLICA, MEGADETH, MOTÖRHEAD etc.) e SILENT SOUL (NIGHTWISH cover) para fazer a continuação da festa com muito som. Vale lembrar que os associados do Angra Fã-Clube terão desconto na entrada mediante a apresentação da carteirinha.
Local: Black Jack Rock Bar
Rua Adolfo Pinheiro, 1671 - Alto da Boa Vista
Horário: 22h30
Data: 26.04.2003.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1526 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!355 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online757 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1311 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1324 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

Que comece o mimimiQue comece o mimimi
101 discos essenciais de rock

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas3652 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online