Myles Kennedy: a diferença entre Slash e o Alter Bridge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o PepsiMTVIndies, o vocalista Myles Kennedy comentou as diferenças entre participar do Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash (Guns N' Roses):

447 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Como é cantar para o Alter Bridge e para Slash:

Myles: "Quando aconteceu pela primeira vez há alguns anos, eu estava no Alter Bridge e Slash veio até a mim, eu não tinha ideia que chegaria ao que é hoje. Achei que seria uma turnê de verão mas de repente tudo deslanchou. Então estamos aqui, depois de cinco anos de turnê após turnê, gravando com uma banda e depois com outra. Se eu não amasse muito o que faço já teria desistido, mas é o contrário, amo tudo isso, adoro subir ao palco, criar músicas novas, tocar com Slash que é insanamente bom, e também tocar com meus companheiros de banda no Alter Bridge. Sou um sujeito de sorte, não posso reclamar, é tudo muito bom".

A diferença entre compor no Alter Bridge e no Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators:

Myles: Com Slash, as letras e melodias são basicamente minhas. Slash faz os arranjos musicais, o que é fantástico, é meio que ter um grande suporte para desenvolver as melodias e descrever as histórias nas letras. Já no Alter Bridge, Mark Tremonti e eu criamos as músicas, melodias e letras, é meio que como um quebra-cabeças. Escrevo algo no quarto de hotel, ele me manda algumas ideias, um riff, refrão ou verso, eu ouço e tento prosseguir daquele ponto em diante. Então são processos completamente diferentes, e isto me empolga como compositor. Não é a mesma coisa, então não fica entediante".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2015


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

447 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2111 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O baterista que quase substituiu Steven Adler em 1990

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Nirvana e GunsNirvana e Guns
Veja Kurt imitando "snake dance" de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"


PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4862 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"5000 acessosMetallica: banda considerou contratar baixista do Megadeth

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online