Myles Kennedy: a diferença entre Slash e o Alter Bridge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o PepsiMTVIndies, o vocalista Myles Kennedy comentou as diferenças entre participar do Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash (Guns N' Roses):

3937 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Como é cantar para o Alter Bridge e para Slash:

Myles: "Quando aconteceu pela primeira vez há alguns anos, eu estava no Alter Bridge e Slash veio até a mim, eu não tinha ideia que chegaria ao que é hoje. Achei que seria uma turnê de verão mas de repente tudo deslanchou. Então estamos aqui, depois de cinco anos de turnê após turnê, gravando com uma banda e depois com outra. Se eu não amasse muito o que faço já teria desistido, mas é o contrário, amo tudo isso, adoro subir ao palco, criar músicas novas, tocar com Slash que é insanamente bom, e também tocar com meus companheiros de banda no Alter Bridge. Sou um sujeito de sorte, não posso reclamar, é tudo muito bom".

A diferença entre compor no Alter Bridge e no Slash Featuring Myles Kennedy & The Conspirators:

Myles: Com Slash, as letras e melodias são basicamente minhas. Slash faz os arranjos musicais, o que é fantástico, é meio que ter um grande suporte para desenvolver as melodias e descrever as histórias nas letras. Já no Alter Bridge, Mark Tremonti e eu criamos as músicas, melodias e letras, é meio que como um quebra-cabeças. Escrevo algo no quarto de hotel, ele me manda algumas ideias, um riff, refrão ou verso, eu ouço e tento prosseguir daquele ponto em diante. Então são processos completamente diferentes, e isto me empolga como compositor. Não é a mesma coisa, então não fica entediante".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1494 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses842 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

Guns N RosesGuns N' Roses
Dj Ashba foi convidado por Axl para nova formação

Axl RoseAxl Rose
Na balada com modelos, mas prefere garotas inteligentes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"


Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 304831 acessosHelloween: as melhores composições de Michael Kiske5000 acessosHelloween: três lendas que passaram pela banda juntas em foto

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2015


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online