Campeonato Monsters Of Soccer começa empolgante
Por Frederico Batalha
Postado em 13 de abril de 2003
A primeira rodada da segunda edição do "Monster of Soccer", torneio de futebol society disputado por equipes formadas por músicos, profissionais de imprensa, lojistas e empresários envolvidas com o estilo musical Heavy Metal, foi disputada na tarde deste sábado (12 de abril), nas dependências do Playball, em São Paulo (SP), com a realização de seis partidas.
Pelo Grupo A:
Korzus/Stormnoise 7 x 5 Shocker/Black Jack
Roadie Crew/Shaman/Holy Sagga 6 x 3 Zeitgeist/ Rockland.
Pelo Grupo B:
Manifesto/Tempestt/Learn Music 6 x 1 ManiResto
Die Hard 3 x 8 Frontline Records.
Pelo Grupo C:
Angra/Rock Brigade/Laser Company 7 x 2 Opera/Karma/Symbols/Wizards
Destroyer/Torture Squad/Krisiun/Oligarquia/Claustrofobia 4 x 6 Animal Records/Salário Mínimo/Bastardz.
Além da partida movimentada entre Destroyer/Torture Squad/Krisiun/Oligarquia/Claustrofobia e Animal Records/Salário Mínimo/Bastardz, o outro destaque da rodada foi entre Roadie Crew/Shaman/Holly Saga e Zeitgesit/Rockland. Mesmo desfalcado dos jogadores Hugo e Luis Mariutti, que estão em turnê com o Shaman, esta equipe venceu por 6 a 3.
O time da Roadie Crew/Shaman/Holy Sagga atuou com: Thomas Listo; Leandro de Oliveira (três gols), Daniel Dellamanha (dois gols), Júnior, Daniel Vieira (um gol), Zé Antônio Cardillo e Frederico Batalha. Entraram: Vinícius Neves, Gustavo Duarte e Claudio Vicentin.
O organizador do certame, Carlos Chiaroni (Animal Records), ficou feliz com o público, que prestigiou a abertura. A entrada foi um quilo de alimento não perecível.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps