Avalanch com Grave Digger em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Avalanch official website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/09/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aproveitando que estará em turnê na América Latina no mês de outubro, a banda espanhola de power metal AVALANCH confirma a participação no show do GRAVE DIGGER no dia 4 de outubro, em São Paulo.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

Após a apresentação no Brasil, a banda, que é muito popular em todos os países latinos, principalmente por tocarem seu power metal cantado em espanhol, fará 10 apresentações passando por 5 países.

A apresentação em São Paulo é a primeira e única apresentação da banda no Brasil nesta turnê. A banda lançou recentemente seu mais novo disco “Los Poetas Han Muerto” pela Hellion Records e pretende voltar ao Brasil, assim que sua música contagiar também o público brasileiro.

O Avalanch é formado por Alberto Rionda, guitarrista e líder da banda, Ramón Lage (vocal), Daniel León (guitarra), Francisco Fidalgo (baixo), Marco Álvarez (bateria) e Roberto Junquera (teclados). O sexteto espanhol tem 5 discos lançados em todo o mundo e freqüentemente se apresenta nos principais festivais de heavy metal da Europa, conquistando cada vez mais fãs por onde passa. Maiores informações da banda no link abaixo.

Avalanch Latin American Tour 2003:
04/10/03 - SÃO PAULO / BRAZIL (Directv Music Hall) com GRAVE DIGGER
05/10/03 - SANTIAGO / CHILE (Centro de Eventos Laberinto)
09/10/03 - CHIHUAHUA / MÉXICO (Drive Inn)
10/10/03 - JUAREZ / MÉXICO (Salon Morocos de los Jardines Carta Blanca)
11/10/03 - MONTERREY / MÉXICO (Café Iguana)
12/10/03 - MÉXICO CITY / MÉXICO (Circo Volador)
15/10/03 - MEDELIN / COLÔMBIA (Teatro de la universidad de Medelin)
16/10/03 - CALI / COLÔMBIA (La Bombonera)
17/10/03 - BOGOTÁ / COLÔMBIA (Teatro Patria)
18/10/03 - QUITO / EQUADOR (Coliseo Julio Cesar).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

667 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avalanch"0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosRachel Sheherazade: ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden4588 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores bandas do novo milênio - Parte 1 (vídeo)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online