Kiko Loureiro finaliza gravações de projeto Execution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (ANGRA) terminou as gravações de sua participação no "Execution", de Renato Tribuzy (ex-THOTEN). Após terminadas as gravações das linhas de baixo com Chris Dale, Kiko e Tribuzy se encontraram em São Paulo e gravaram o cover "Nature Of Evil", da banda alemã SINNER. Mas a participação de Kiko no álbum não para por aí. O guitarrista está presente nas 10 faixas do álbum, entre solos, duetos, bases e overdubs.

669 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

"Execution", para quem não sabe, é o novo trabalho de Renato Tribuzy, ex-vocalista do THOTEN, um disco ambicioso que mistura heavy metal, new metal e música brasileira, uma proposta inédita no cenário nacional. Tribuzy compôs o álbum inspirado na sonoridade do heavy metal dos anos 80, misturando o peso, velocidade e melodia com uma roupagem moderna e inovadora.

Para ilustrar a miscelânea de influencias do projeto, Tribuzy convidou os maiores nomes do heavy metal Internacional, novos talentos e estrelas consagradas, cada um mostrando todo seu potencial. Dentre eles estão Michael Kiske (ex-Helloween), Kiko Loureiro (Angra), Rolland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), Ralf Sheepers (Primal Fear) e Alex Dickinson (guitarrista Bruce Dickinson). A produção fica a cargo do alemão Achim Koehler, cuja experiência inclui trabalhos com Primal Fear, Sinner, Helloween e Accept. O álbum conta com dez faixas, sendo nove compostas por Tribuzy e um cover - "Nature Of Evil" - da banda alemã Sinner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

669 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3716 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

PiratariaPirataria
Enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thoten"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


A morte das grandes bandasA morte das grandes bandas
Vá a todo show grande que puder

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4913 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online