Kiko Loureiro finaliza gravações de projeto Execution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (ANGRA) terminou as gravações de sua participação no "Execution", de Renato Tribuzy (ex-THOTEN). Após terminadas as gravações das linhas de baixo com Chris Dale, Kiko e Tribuzy se encontraram em São Paulo e gravaram o cover "Nature Of Evil", da banda alemã SINNER. Mas a participação de Kiko no álbum não para por aí. O guitarrista está presente nas 10 faixas do álbum, entre solos, duetos, bases e overdubs.

5000 acessosThe Angra Years: Tour com Falaschi, Priester e Laguna5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?

"Execution", para quem não sabe, é o novo trabalho de Renato Tribuzy, ex-vocalista do THOTEN, um disco ambicioso que mistura heavy metal, new metal e música brasileira, uma proposta inédita no cenário nacional. Tribuzy compôs o álbum inspirado na sonoridade do heavy metal dos anos 80, misturando o peso, velocidade e melodia com uma roupagem moderna e inovadora.

Para ilustrar a miscelânea de influencias do projeto, Tribuzy convidou os maiores nomes do heavy metal Internacional, novos talentos e estrelas consagradas, cada um mostrando todo seu potencial. Dentre eles estão Michael Kiske (ex-Helloween), Kiko Loureiro (Angra), Rolland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), Ralf Sheepers (Primal Fear) e Alex Dickinson (guitarrista Bruce Dickinson). A produção fica a cargo do alemão Achim Koehler, cuja experiência inclui trabalhos com Primal Fear, Sinner, Helloween e Accept. O álbum conta com dez faixas, sendo nove compostas por Tribuzy e um cover - "Nature Of Evil" - da banda alemã Sinner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1308 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll948 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1299 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111648 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thoten"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

HumorHumor
Que tipo de metal você está ouvindo?

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

BateristasBateristas
Três músicos que todo fã de rock deveria conhecer

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosGuns N' Roses: "Temos toneladas de material; Axl tem dois álbuns já gravados"5000 acessosGibson: Hendrix no topo da lista dos 50 melhores guitarristas3318 acessosWhitesnake: em comercial de volta às aulas da Walmart

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online