Kiko Loureiro finaliza gravações de projeto Execution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (ANGRA) terminou as gravações de sua participação no "Execution", de Renato Tribuzy (ex-THOTEN). Após terminadas as gravações das linhas de baixo com Chris Dale, Kiko e Tribuzy se encontraram em São Paulo e gravaram o cover "Nature Of Evil", da banda alemã SINNER. Mas a participação de Kiko no álbum não para por aí. O guitarrista está presente nas 10 faixas do álbum, entre solos, duetos, bases e overdubs.

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

"Execution", para quem não sabe, é o novo trabalho de Renato Tribuzy, ex-vocalista do THOTEN, um disco ambicioso que mistura heavy metal, new metal e música brasileira, uma proposta inédita no cenário nacional. Tribuzy compôs o álbum inspirado na sonoridade do heavy metal dos anos 80, misturando o peso, velocidade e melodia com uma roupagem moderna e inovadora.

Para ilustrar a miscelânea de influencias do projeto, Tribuzy convidou os maiores nomes do heavy metal Internacional, novos talentos e estrelas consagradas, cada um mostrando todo seu potencial. Dentre eles estão Michael Kiske (ex-Helloween), Kiko Loureiro (Angra), Rolland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), Ralf Sheepers (Primal Fear) e Alex Dickinson (guitarrista Bruce Dickinson). A produção fica a cargo do alemão Achim Koehler, cuja experiência inclui trabalhos com Primal Fear, Sinner, Helloween e Accept. O álbum conta com dez faixas, sendo nove compostas por Tribuzy e um cover - "Nature Of Evil" - da banda alemã Sinner.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2431 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Se rasgando em elogios para Kiko Loureiro

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thoten"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

GuturalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosBateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecer5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online