Kiko Loureiro finaliza gravações de projeto Execution

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/10/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro (ANGRA) terminou as gravações de sua participação no "Execution", de Renato Tribuzy (ex-THOTEN). Após terminadas as gravações das linhas de baixo com Chris Dale, Kiko e Tribuzy se encontraram em São Paulo e gravaram o cover "Nature Of Evil", da banda alemã SINNER. Mas a participação de Kiko no álbum não para por aí. O guitarrista está presente nas 10 faixas do álbum, entre solos, duetos, bases e overdubs.

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

"Execution", para quem não sabe, é o novo trabalho de Renato Tribuzy, ex-vocalista do THOTEN, um disco ambicioso que mistura heavy metal, new metal e música brasileira, uma proposta inédita no cenário nacional. Tribuzy compôs o álbum inspirado na sonoridade do heavy metal dos anos 80, misturando o peso, velocidade e melodia com uma roupagem moderna e inovadora.

Para ilustrar a miscelânea de influencias do projeto, Tribuzy convidou os maiores nomes do heavy metal Internacional, novos talentos e estrelas consagradas, cada um mostrando todo seu potencial. Dentre eles estão Michael Kiske (ex-Helloween), Kiko Loureiro (Angra), Rolland Grapow (ex-Helloween, atual Masterplan), Ralf Sheepers (Primal Fear) e Alex Dickinson (guitarrista Bruce Dickinson). A produção fica a cargo do alemão Achim Koehler, cuja experiência inclui trabalhos com Primal Fear, Sinner, Helloween e Accept. O álbum conta com dez faixas, sendo nove compostas por Tribuzy e um cover - "Nature Of Evil" - da banda alemã Sinner.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2569 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

AngraAngra
Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Thoten"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19813881 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"4873 acessosSofrência: E se as bandas de rock dos anos 80 resolvessem tocar Pablo?5000 acessosAtaque em Paris: Veja vídeos da fuga no início do massacre

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online