McCartney grava Beatles orquestral para esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney gravou uma versão orquestral de uma música inédita dos Beatles como presente de natal para sua esposa, Heather, e para a filha recém-nascida, Beatrice.

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Segundo o site Ananova, McCartney disse ter contratado os melhores violinistas e harpistas par gravar a canção chamada Mother and Child.

Ele começou a escrever a canção nos anos 60 e nunca a terminou. A idéia era lança-la no álbum Let It Be, o que acabou não acontecendo.

Um amigo próximo do casal disse: "Paul não queria dar jóias ou perfumes para Heather neste ano. A música é a melhor maneira que ele achou para demonstrar o quanto ama Heather e Beatrice."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

767 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?243 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro865 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados965 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosManowar: A vida real e nada épica dos Reis do Metal?5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosEmoji: a Finlândia tem o emoji mais metal do planeta5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online