McCartney grava Beatles orquestral para esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney gravou uma versão orquestral de uma música inédita dos Beatles como presente de natal para sua esposa, Heather, e para a filha recém-nascida, Beatrice.

695 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Segundo o site Ananova, McCartney disse ter contratado os melhores violinistas e harpistas par gravar a canção chamada Mother and Child.

Ele começou a escrever a canção nos anos 60 e nunca a terminou. A idéia era lança-la no álbum Let It Be, o que acabou não acontecendo.

Um amigo próximo do casal disse: "Paul não queria dar jóias ou perfumes para Heather neste ano. A música é a melhor maneira que ele achou para demonstrar o quanto ama Heather e Beatrice."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

695 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Ted NugentTed Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosRush: brasileira de cinco anos toca"Tom Sawyer" na bateria4664 acessosPunk: as 10 bandas mais influentes da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online