Novo CD do Aerosmith sai no final de março
Por Guilherme Zeinum
Fonte: AeroRocks.cjb.net / MTV.com
Postado em 07 de fevereiro de 2004
O Aerosmith programou o lançamento de seu 14º álbum de estúdio, intitulado antecipadamente "Honkin' On Bobo", para o dia 30 de março nos Estados Unidos, via Columbia Records [leia-se Sony Music]. Algumas faixas bônus ou até mesmo um DVD incluindo, entre outras novidades, cenas do 'making of' do disco poderão fazer parte do projeto.
"Eu não sei se nele há algum hit para tocar no top-40 das rádios", disse o guitarrista Joe Perry à MTV.com sobre o novo material. "Eu gostaria de ver algo com uma forte pegada de blues, mas eu não tenho certeza se há alguma canção desse tipo nos charts atualmente. O que estamos fazendo definitivamente não se trata de hip-hop."
"Nós vínhamos falando, 'Não vamos tentar definir o que o blues é ou julgar o que você acha que ele seja'!", enfatizou. "Essa é apenas a nossa interpretação da música que nos influenciou, e foi bem fácil de chamá-la de blues. Mas há também elementos de R&B, funk, assim como vários outros."
"Quando fizemos o 'Just Push Play' [em 2001], eu pensava que nele tinham algumas boas canções, mas voltando atrás, agora eu posso ver que ele certamente não soa como nossa primeira gravação", afirmou Perry.
"Eu não acho que podemos voltar a tocar isso, mas podemos, de uma vez por todas, levar a atitude que tivemos quando gravamos aquelas faixas. Nesse próximo CD, trabalhamos com o objetivo de manter as coisas mais imediatas e não realmente pensando no que está nas paradas de sucesso", conclui.
Além do mais, Steven Tyler & Joe Perry vão se juntar ao astro B.B. King para apresentar o prêmio de "Melhor Vídeo de Rap" na "46ª Edição Anual do Grammy Awards". O evento será realizado próximo domingo, 8, em Los Angeles, no Staples Center. A premiação vai ser transmitida ao vivo para o Brasil pelos canais SBT/TVB e Sony, a partir das 23 horas [horário de Brasília].
Os "Bad Boys" de Boston caem na estrada junto com o Cheap Trick no dia 11 de março, em Lubbock, Texas, numa turnê pelos E.U.A. e Canadá que terá duração até 28 de junho, quando finalizam a empreitada em Cuyahoga Falls, Ohio. Uma mini-tour pelo Japão também está nos planos do Aerosmith para o segundo semestre.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Nevermore anuncia sua nova formação
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
A maior banda de Rock de todos os tempos para Bret Michaels; "nem Jimi Hendrix tocaria depois"
A divertida comemoração de James Hetfield aos seus 61 anos de idade


Quando o Rush devolveu o tratamento que recebeu do Aerosmith, e Joe Perry teve que ouvir
A banda que quase pegou o avião que caiu com o Lynyrd Skynyrd em 1977
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Joe Perry explica o erro dos Beatles que os Rolling Stones por pouco não cometeram
4 hits de 85 que tem tanto solos quanto riffs inesquecíveis, segundo a American Songwriter
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
VH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos
Steven Tyler explica porque recusou ser vocalista do Led Zeppelin



