Gatunos levam guitarras do Creed que valem US$150 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quatro guitarras pertencentes ao CREED foram roubadas de um veículo que estava estacionado na frente da residência de um dos integrantes, em Miami Beach, na Flórida. O detalhe é que duas delas são avaliadas em nada menos que US$150 mil! A polícia local está solicitando para quem souber de alguma informação que entre em contato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

335 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show117 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1885 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

SlashSlash
"Praticamente vivo e respiro guitarra"

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Musas do MetalMusas do Metal
As bandas que elas ouvem quando estão em casa

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 15000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosO Som do LP de vinil é superior?: Sabe de nada, inocente!5000 acessosLoudwire: os vídeos mais sexys de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online