Gatunos levam guitarras do Creed que valem US$150 mil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quatro guitarras pertencentes ao CREED foram roubadas de um veículo que estava estacionado na frente da residência de um dos integrantes, em Miami Beach, na Flórida. O detalhe é que duas delas são avaliadas em nada menos que US$150 mil! A polícia local está solicitando para quem souber de alguma informação que entre em contato.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

417 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?62 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

GuitarrasGuitarras
Os impressionantes anjos de Takamizawa Toshihiko

Dave MustaineDave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"


Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosLemmy: como era passar o dia bebendo com ele?5000 acessosVan Halen: Prejuizo de 85 mil dólares por causa de um M&M marrom5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online