Moonshadow finalizando gravações de primeiro CD
Fonte: MoonshadoW
Postado em 15 de julho de 2004
Após 45 dias de intenso trabalho em estúdio, a banda MOONSHADOW terminou de gravar todas as bases para o seu primeiro álbum. As linhas de bateria, baixo e guitarra-base já estão totalmente gravadas. Agora a banda entra na fase final, para gravar os solos de guitarra e os vocais. O produtor do CD, Marcelo Sarra (baixista do MoonshadoW), acredita que as gravações devem ser finalizadas nos próximos dias, e o trabalho de mixagem começará imediatamente após o término das gravações. A banda prevê que em no máximo um mês, o trabalho estará totalmente pronto para ser prensado.
A sessão de fotos ocorrerá nesta semana (com produção da Angel), e a capa do álbum já está sendo confeccionada. O título do álbum foi decidido há pouco tempo e será "Hotter Than You Think".
E em mais uma bela iniciativa, a banda agora convoca seus fãs para ajudá-los a montar o seu repertório de covers que integrarão o set list da banda durante os shows de divulgação de seu primeiro álbum, "Hotter Than You Think". Para votar, é muito fácil: basta acessar o site oficial da banda (link abaixo) e clicar no botão que aparece na primeira página do site. Depois escolha 3 músicas e pronto!!! A banda tocará nos shows as 6 músicas mais votadas pelos fãs. As músicas serão anunciadas somente no show de lançamento do CD, que ainda será agendado pela banda.
E antes de lançar o seu primeiro álbum, o MoonshadoW fará um último show para encerrar o período muito bem sucedido de divulgação do CD-Demo "Let´s Fall Into The Night". Este show acontecerá no próximo dia 24 de julho no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP. Será um grande evento de Hard Rock, a Super Hard Party 2004, que também contará com a presença das bandas Lion Heart (RJ), Wisache (MG) e Take OFF (RJ). Para maiores informações, basta acessar o site oficial do evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Sepultura anuncia último show na Europa
O disco do Kiss feito a partir de "quase lixo inutilizável", segundo Paul Stanley
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
As 38 maiores bandas de metal da história, segundo a prestigiada revista Forbes
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça
Nirvana: a história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
Raul Seixas explica por que chamou Paralamas do Sucesso de "Para-choques do Fracasso"



