Moonshadow finalizando gravações de primeiro CD
Fonte: MoonshadoW
Postado em 15 de julho de 2004
Após 45 dias de intenso trabalho em estúdio, a banda MOONSHADOW terminou de gravar todas as bases para o seu primeiro álbum. As linhas de bateria, baixo e guitarra-base já estão totalmente gravadas. Agora a banda entra na fase final, para gravar os solos de guitarra e os vocais. O produtor do CD, Marcelo Sarra (baixista do MoonshadoW), acredita que as gravações devem ser finalizadas nos próximos dias, e o trabalho de mixagem começará imediatamente após o término das gravações. A banda prevê que em no máximo um mês, o trabalho estará totalmente pronto para ser prensado.
A sessão de fotos ocorrerá nesta semana (com produção da Angel), e a capa do álbum já está sendo confeccionada. O título do álbum foi decidido há pouco tempo e será "Hotter Than You Think".
E em mais uma bela iniciativa, a banda agora convoca seus fãs para ajudá-los a montar o seu repertório de covers que integrarão o set list da banda durante os shows de divulgação de seu primeiro álbum, "Hotter Than You Think". Para votar, é muito fácil: basta acessar o site oficial da banda (link abaixo) e clicar no botão que aparece na primeira página do site. Depois escolha 3 músicas e pronto!!! A banda tocará nos shows as 6 músicas mais votadas pelos fãs. As músicas serão anunciadas somente no show de lançamento do CD, que ainda será agendado pela banda.
E antes de lançar o seu primeiro álbum, o MoonshadoW fará um último show para encerrar o período muito bem sucedido de divulgação do CD-Demo "Let´s Fall Into The Night". Este show acontecerá no próximo dia 24 de julho no Blackmore Rock Bar, em São Paulo/SP. Será um grande evento de Hard Rock, a Super Hard Party 2004, que também contará com a presença das bandas Lion Heart (RJ), Wisache (MG) e Take OFF (RJ). Para maiores informações, basta acessar o site oficial do evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
A curiosa mensagem em código Morse que o Dream Theater "escondeu" em "In the Name of God"
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A canção pop com "virada de bateria" que Ozzy Osbourne achava o máximo da história da música
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
A banda que mistura Black Sabbath com afrobeat que não sai do ouvido de André Barcinski
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Descubra quais bandas de rock e metal melhor representam o seu signo
A estrela do rock tungada por Mick Jagger; "ele nunca me deu os devidos créditos"
O significado oculto de "Simca Chambord", um dos grandes hits do Camisa de Vênus


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Thin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"
Buckethead: guitarrista explica por que usa máscara e balde na cabeça



