Exodus solta nota sobre show no Recife
Postado em 28 de outubro de 2004
O guitarrista Gary Holt, do EXODUS, divulgou uma nota onde comenta sobre a curta apresentação feita pela banda em Recife:
"Gostaria de pedir desculpas a todos que compareceram no show em Recife, onde tocamos cinco músicas e saímos. Foi uma decisão difícil mas não tínhamos escolha, precisávamos chegar rapidamente ao aeroporto ou perderíamos o vôo. Na realidade, a apresentação não deveria nem ter sido agendada pois não havia como darmos aos nossos fãs o show que eles merecem. Pior ainda é o fato dos fãs de Recife serem, sem sombra de dúvida, os melhores que tivemos em toda a turnê pelo Brasil. Não queríamos partir mas fomos obrigados. O promotor local insistiu que deveríamos tocar, mesmo sabendo que não haveria tempo para um show completo. Estou desapontado com tudo isto mas gostaria que soubessem que apenas topamos [a turnê] por causa de vocês! Tocamos de graça no Brasil, não ganhamos nada. Fizemos isto apenas para tentar consertar o estrago da turnê que foi cancelada. Mas infelizmente Recife não teve um show à altura do que merecia".
"Logo no início da turnê o braço de minha guitarra quebrou durante o vôo, só aí já houve um prejuízo de três mil e quinhentos dólares. Mas não deixei que isto arruinasse a viagem. Ao final, encaramos sete horas de estrada [entre SP e RJ], voltando em seguida para pegar um vôo para Recife, tocar cinco músicas e retornar para SP, a fim de pegar um avião e retornar para casa. Foi uma turnê bastante cansativa, sem dúvida. Mas pretendo retornar para Recife quando possível e tocar de graça para consertar o estrago. Apenas gostaria que todos entendessem que não foi nossa culpa. Amamos o Brasil, onde temos muitos amigos e alguns dos melhores fãs de todo o mundo. E a cidade de Recife é o tipo de lugar onde gostaria de passar uma temporada, não apenas algumas horas. Muito bonita, e onde ainda por cima residem alguns de nossos maiores fãs. Ficamos realmente muito desapontados com o ocorrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Baterista quer lançar disco ao vivo da atual formação do Pantera
O dia em que Phil Campbell invadiu show do Testament montado em um cavalo
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Vocalista quer que novo álbum do Rival Sons seja "para os fãs de camiseta preta"
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
A música que Robert Smith fez para deixar de ser gótico, e afastar parte dos fãs do The Cure
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
O clássico dos anos 2000 que surgiu após vocalista ser chifrado pela namorada
O único disco de rock que Elvis Presley gravou em toda sua carreira, segundo Pete Townshend


Gary Holt critica YouTube por censurar vídeo de "3111"; "Não faz sentido"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Fã tentou presentear Exodus com um animal morto na Noruega
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
A música do thrash metal que deveria pagar royalties ao Mercyful Fate
Cinco bandas de metal que merecem mais atenção do que recebem - Parte II



