Exodus solta nota sobre show no Recife
Postado em 28 de outubro de 2004
O guitarrista Gary Holt, do EXODUS, divulgou uma nota onde comenta sobre a curta apresentação feita pela banda em Recife:
"Gostaria de pedir desculpas a todos que compareceram no show em Recife, onde tocamos cinco músicas e saímos. Foi uma decisão difícil mas não tínhamos escolha, precisávamos chegar rapidamente ao aeroporto ou perderíamos o vôo. Na realidade, a apresentação não deveria nem ter sido agendada pois não havia como darmos aos nossos fãs o show que eles merecem. Pior ainda é o fato dos fãs de Recife serem, sem sombra de dúvida, os melhores que tivemos em toda a turnê pelo Brasil. Não queríamos partir mas fomos obrigados. O promotor local insistiu que deveríamos tocar, mesmo sabendo que não haveria tempo para um show completo. Estou desapontado com tudo isto mas gostaria que soubessem que apenas topamos [a turnê] por causa de vocês! Tocamos de graça no Brasil, não ganhamos nada. Fizemos isto apenas para tentar consertar o estrago da turnê que foi cancelada. Mas infelizmente Recife não teve um show à altura do que merecia".
"Logo no início da turnê o braço de minha guitarra quebrou durante o vôo, só aí já houve um prejuízo de três mil e quinhentos dólares. Mas não deixei que isto arruinasse a viagem. Ao final, encaramos sete horas de estrada [entre SP e RJ], voltando em seguida para pegar um vôo para Recife, tocar cinco músicas e retornar para SP, a fim de pegar um avião e retornar para casa. Foi uma turnê bastante cansativa, sem dúvida. Mas pretendo retornar para Recife quando possível e tocar de graça para consertar o estrago. Apenas gostaria que todos entendessem que não foi nossa culpa. Amamos o Brasil, onde temos muitos amigos e alguns dos melhores fãs de todo o mundo. E a cidade de Recife é o tipo de lugar onde gostaria de passar uma temporada, não apenas algumas horas. Muito bonita, e onde ainda por cima residem alguns de nossos maiores fãs. Ficamos realmente muito desapontados com o ocorrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Dave Mustaine quer turnê Metallica + Megadeth; "isso faria tudo ficar bem"
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Exodus divulga "3111", faixa de seu próximo disco de estúdio
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Dez covers que ficaram tão bons ou melhores que as versões originais, em lista da Metal Hammer
Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica
Blaze Bayley surpreende ao escolher maior música que escreveu para o Iron Maiden


"Aprendam uma profissão, porque é difícil ganhar a vida", diz Gary Holt
Alex Skolnick relembra momento de rivalidade entre Testament e Exodus
Babymetal: Gary Holt ataca metaleiros puristas que ofendem a banda



