Exodus solta nota sobre show no Recife
Postado em 28 de outubro de 2004
O guitarrista Gary Holt, do EXODUS, divulgou uma nota onde comenta sobre a curta apresentação feita pela banda em Recife:
"Gostaria de pedir desculpas a todos que compareceram no show em Recife, onde tocamos cinco músicas e saímos. Foi uma decisão difícil mas não tínhamos escolha, precisávamos chegar rapidamente ao aeroporto ou perderíamos o vôo. Na realidade, a apresentação não deveria nem ter sido agendada pois não havia como darmos aos nossos fãs o show que eles merecem. Pior ainda é o fato dos fãs de Recife serem, sem sombra de dúvida, os melhores que tivemos em toda a turnê pelo Brasil. Não queríamos partir mas fomos obrigados. O promotor local insistiu que deveríamos tocar, mesmo sabendo que não haveria tempo para um show completo. Estou desapontado com tudo isto mas gostaria que soubessem que apenas topamos [a turnê] por causa de vocês! Tocamos de graça no Brasil, não ganhamos nada. Fizemos isto apenas para tentar consertar o estrago da turnê que foi cancelada. Mas infelizmente Recife não teve um show à altura do que merecia".
"Logo no início da turnê o braço de minha guitarra quebrou durante o vôo, só aí já houve um prejuízo de três mil e quinhentos dólares. Mas não deixei que isto arruinasse a viagem. Ao final, encaramos sete horas de estrada [entre SP e RJ], voltando em seguida para pegar um vôo para Recife, tocar cinco músicas e retornar para SP, a fim de pegar um avião e retornar para casa. Foi uma turnê bastante cansativa, sem dúvida. Mas pretendo retornar para Recife quando possível e tocar de graça para consertar o estrago. Apenas gostaria que todos entendessem que não foi nossa culpa. Amamos o Brasil, onde temos muitos amigos e alguns dos melhores fãs de todo o mundo. E a cidade de Recife é o tipo de lugar onde gostaria de passar uma temporada, não apenas algumas horas. Muito bonita, e onde ainda por cima residem alguns de nossos maiores fãs. Ficamos realmente muito desapontados com o ocorrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O disco favorito de Steven Tyler por causa da ausência de viradas de bateria
Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
A banda mineira que o RPM sonhava alcançar antes de estourar, segundo Paulo Ricardo
O músico que John Corabi considera "o Prince original"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
A banda com quem Jimmy Page odiava ser comparado: "Não tinha nada a ver conosco"
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
Ville Valo abre o coração e diz que o HIM era a sua vida
O hit do Barão Vermelho assinado por Cazuza, Roberto Frejat e Clarice Lispector
David Gilmour responde se consegue tocar solos de Eddie Van Halen
Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"
Gary Holt compara saída de vocalista do Exodus a fim de relacionamento
Gary Holt, do Exodus, elogia Adele; "A maior vocalista de sua geração"
"Prince é meu herói", disse guitarrista do Exodus e Slayer
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante



