Exodus solta nota sobre show no Recife
Postado em 28 de outubro de 2004
O guitarrista Gary Holt, do EXODUS, divulgou uma nota onde comenta sobre a curta apresentação feita pela banda em Recife:
"Gostaria de pedir desculpas a todos que compareceram no show em Recife, onde tocamos cinco músicas e saímos. Foi uma decisão difícil mas não tínhamos escolha, precisávamos chegar rapidamente ao aeroporto ou perderíamos o vôo. Na realidade, a apresentação não deveria nem ter sido agendada pois não havia como darmos aos nossos fãs o show que eles merecem. Pior ainda é o fato dos fãs de Recife serem, sem sombra de dúvida, os melhores que tivemos em toda a turnê pelo Brasil. Não queríamos partir mas fomos obrigados. O promotor local insistiu que deveríamos tocar, mesmo sabendo que não haveria tempo para um show completo. Estou desapontado com tudo isto mas gostaria que soubessem que apenas topamos [a turnê] por causa de vocês! Tocamos de graça no Brasil, não ganhamos nada. Fizemos isto apenas para tentar consertar o estrago da turnê que foi cancelada. Mas infelizmente Recife não teve um show à altura do que merecia".
"Logo no início da turnê o braço de minha guitarra quebrou durante o vôo, só aí já houve um prejuízo de três mil e quinhentos dólares. Mas não deixei que isto arruinasse a viagem. Ao final, encaramos sete horas de estrada [entre SP e RJ], voltando em seguida para pegar um vôo para Recife, tocar cinco músicas e retornar para SP, a fim de pegar um avião e retornar para casa. Foi uma turnê bastante cansativa, sem dúvida. Mas pretendo retornar para Recife quando possível e tocar de graça para consertar o estrago. Apenas gostaria que todos entendessem que não foi nossa culpa. Amamos o Brasil, onde temos muitos amigos e alguns dos melhores fãs de todo o mundo. E a cidade de Recife é o tipo de lugar onde gostaria de passar uma temporada, não apenas algumas horas. Muito bonita, e onde ainda por cima residem alguns de nossos maiores fãs. Ficamos realmente muito desapontados com o ocorrido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Titãs anuncia primeiras datas da turnê que celebra os 40 anos de "Cabeça Dinossauro"
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
O hit do Led Zeppelin que Jimmy Page fez para provocar um Beatle - e citou a canção dele
A banda que vendeu muito, mas deixou Ronnie James Dio sem ver a cor do dinheiro
Battle Beast anuncia a saída da vocalista Noora Louhimo
"Opus Mortis", do Outlaw, é um dos melhores discos de black metal lançados este ano
Baixista do Slipknot revela última conversa com Brent Hinds, do Mastodon
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
O histórico compositor de rock que disse que Carlos Santana é "um dos maiores picaretas"
A primeira banda de rock dos anos 1960 que acertou em cheio, segundo Robert Plant
A categórica opinião de Regis Tadeu sobre quem é o maior cantor de todos os tempos
George Harrison revelou o motivo pelo qual Roger Waters jamais entraria nos Beatles
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor do que "Bohemian Rhapsody"
A inusitada negociação que fez baixo de Canisso soar audível no primeiro disco do Raimundos


Exodus gravou três clipes para novo álbum - mesmo com a banda odiando fazer vídeos
Gary Holt afirma que próximo disco do Exodus será lançado em março de 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Megadeth anuncia turnê pelo Canadá com Exodus e Anthrax
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
O melhor disco de 11 grandes bandas de Thrash Metal, segundo o Loudwire



