Exodus solta nota sobre show no Recife
Postado em 28 de outubro de 2004
O guitarrista Gary Holt, do EXODUS, divulgou uma nota onde comenta sobre a curta apresentação feita pela banda em Recife:
"Gostaria de pedir desculpas a todos que compareceram no show em Recife, onde tocamos cinco músicas e saímos. Foi uma decisão difícil mas não tínhamos escolha, precisávamos chegar rapidamente ao aeroporto ou perderíamos o vôo. Na realidade, a apresentação não deveria nem ter sido agendada pois não havia como darmos aos nossos fãs o show que eles merecem. Pior ainda é o fato dos fãs de Recife serem, sem sombra de dúvida, os melhores que tivemos em toda a turnê pelo Brasil. Não queríamos partir mas fomos obrigados. O promotor local insistiu que deveríamos tocar, mesmo sabendo que não haveria tempo para um show completo. Estou desapontado com tudo isto mas gostaria que soubessem que apenas topamos [a turnê] por causa de vocês! Tocamos de graça no Brasil, não ganhamos nada. Fizemos isto apenas para tentar consertar o estrago da turnê que foi cancelada. Mas infelizmente Recife não teve um show à altura do que merecia".
"Logo no início da turnê o braço de minha guitarra quebrou durante o vôo, só aí já houve um prejuízo de três mil e quinhentos dólares. Mas não deixei que isto arruinasse a viagem. Ao final, encaramos sete horas de estrada [entre SP e RJ], voltando em seguida para pegar um vôo para Recife, tocar cinco músicas e retornar para SP, a fim de pegar um avião e retornar para casa. Foi uma turnê bastante cansativa, sem dúvida. Mas pretendo retornar para Recife quando possível e tocar de graça para consertar o estrago. Apenas gostaria que todos entendessem que não foi nossa culpa. Amamos o Brasil, onde temos muitos amigos e alguns dos melhores fãs de todo o mundo. E a cidade de Recife é o tipo de lugar onde gostaria de passar uma temporada, não apenas algumas horas. Muito bonita, e onde ainda por cima residem alguns de nossos maiores fãs. Ficamos realmente muito desapontados com o ocorrido.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A sincera opinião de Ozzy sobre George Harrison e Ringo Starr: "Vamos ser honestos?"
Tony Iommi elege o maior riff de guitarra de todos os tempos; "difícil de superar"
Ex-vocalista gostaria de participar da turnê que celebra 50 anos do Accept
Astros do rock e do metal unem forças em álbum tributo ao Rainbow
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Com 96 atrações, Sweden Rock Festival fecha cast para edição 2026
A música do Iron Maiden que é a preferida de Mikael Akerfeldt, vocalista do Opeth
Van Halen disponibiliza show "Live Without a Net" na íntegra online
7 músicas de metal lançadas em 2000 que estavam à frente do seu tempo, segundo a Louder
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Eloy Casagrande reflete sobre seus dois anos como baterista do Slipknot
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
As 4 melhores bandas de rock de New Jersey de todos os tempos, segundo a Loudwire
A música que deixou seu autor constrangido e se tornou um grande hit dos anos 90
O profundo significado da letra de "Terra de Gigantes", clássico do Engenheiros do Hawaii
Os motivos da saída de Jason Newsted do Metallica, segundo Lars Ulrich


Gary Holt diz que Rock and Roll Hall of Fame é uma porcaria
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Kirk Hammett sentiu culpa e remorso por deixar o Exodus e ir para o Metallica
Rob Dukes não levou raiva por demissão em conta quando aceitou voltar ao Exodus
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
O local caótico que inspirou a criação de um dos maiores clássicos do thrash metal
Gary Holt desmente boato bizarro sobre membros do Exodus: "Não são o Justin Timberlake!"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Fã tentou presentear Exodus com um animal morto na Noruega
A lendária banda de thrash metal que parecia com o Slayer, segundo Kerry King


