Confira capa de novo DVD do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui e confira a capa do novo DVD do QUEEN, intitulado “Queen On Fire: Live At The Bowl”, cujo lançamento rola no dia 9 de novembro. Também haverá uma versão em CD duplo.

977 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosCâncer na língua: entenda a doença de Bruce Dickinson

O DVD contém um show no London's Milton Keynes Bowl, gravado em 1982 e originalmente transmitido pela tevê britânica e pela MTV. Os membros remanescentes do Queen supervisionaram pessoalmente a remixagem do DVD e juntamente ao engenheiro Justin Shirley Smith.

Na época do show, a banda estava em turnê para promover seu décimo trabalho de estúdio, “Hot Space”, que contava com as faixas “Under Pressure”, “Body Language”, “Back Chat” e “Staying Power”. O DVD vai contar com 25 faixas, cujo set list você confere logo abaixo. O segundo disco contém entrevistas com Brian May, Roger Taylor e Freddy Mercury, além de uma galeria de fotos.

Por fim, doze performances adicionais da turnê foram acrescentadas, incluindo “Dragon Attack” e “Put on the Fire”, gravadas em Tóquio, e “We Will Rock You” e “God Save the Queen” gravadas em Frankfurt, Alemanha.

Confira o track list:
CD1 - ‘Flash’, ‘The Hero’, ‘We Will Rock You’ (fast), ‘Action This Day’, ‘Play The Game’, ‘Staying Power’, ‘Somebody To Love’, ‘Now I'm Here’, ‘Dragon Attack’, ‘Now I'm Here’ (reprise), ‘Love Of My Life’, ‘Save Me’, ‘Back Chat’.
CD2 - ‘Get Down Make Love’, Guitar Solo, ‘Under Pressure’, ‘Fat Bottomed Girls’, ‘Crazy Little Thing Called Love’, ‘Bohemian Rhapsody’, ‘Tie Your Mother Down’, ‘Another One Bites The Dust’, ‘Sheer Heart Attack’, ‘We Will Rock You’, ‘We Are The Champions’, ‘God Save The Queen’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify717 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show261 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

VocalistasVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online