Brides of Destruction preparando novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com o guitarrista Tracii Guns, o novo álbum do BRIDES OF DESTRUCTION, banda capitaneada pelo baixista Nikk Sixx (ex-MÖTLEY CRÜE), está quase finalizado.

Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

"O novo álbum do Bride está 50% escrito, quando Nikki terminar suas coisas com o Motley, estaremos prontos para gravar. London e eu acabamos de dar os toques finais em uma música chamada 'Criminal' que estaremos tocando assim que a turnê começar. Esta semana é a semana em que as coisas devem começar a acontecer para a turnê do ano que vem. Se tudo vier junto, começamos a ensaiar no dia 1º de dezembro e tenho certeza que colocaremos o repertório nos eixos e será totalmente insano. Estive tocando com Gilby Clarke [N. do T.: ex-guitar do Guns 'N Roses] na semana passada, em uma pequena turnê na América do Sul".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Brides Of Destruction"


Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para OzzyZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do SepulturaMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336