Encontro emocionante para Steve Vai
Por Thiago Sarkis
Postado em 27 de dezembro de 2004
Steve Vai teve um encontro emocionante na passagem do G3 pelo Brasil. No Rio de Janeiro, o premiado guitarrista norte-americano recebeu das mãos da cantora Léa Fabres o álbum "Definitivo", de Maximiliano Santiago, que faleceu aos 22 (vinte e dois anos) de idade, em 29 de Dezembro de 2001, vítima de câncer. Vai teve forte participação no lançamento do disco, que foi a realização do sonho de pais e amigos do brasileiro. Logo que contatado, o músico se comoveu com a história de Max e se interessou em ouvir suas composições. Em Janeiro de 2004, Vai deu a seguinte declaração à revista Roadie Crew, em sua edição #60:
"É raro ouvir um artista independente com todos os elementos que são necessários para ser um verdadeiro profissional. Max me parecia ser um artista bastante dedicado e sua música, um trabalho de amor. É uma tragédia que ele não tenha tido a oportunidade para explorar seu potencial, já que eu acredito que ele poderia ter sido muito bem sucedido."
Quase um ano após a entrevista, voltou a se emocionar ao ver o CD pronto, frente-a-frente. A mãe de Maximiliano, Graciela Beatriz Honig, que dá continuidade ao Projeto VIVER & CRESCER, idealizado pelo filho, deu a seguinte declaração:
"Estou realmente muito emocionada com tudo o que está acontecendo e com o amor que rodeia o Maxi e seu projeto!"
O CD "Definitivo" de Maximiliano Santiago pode ser adquirido através de seu Site Oficial e também pela Rock Symphony.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps