Trilogia de guitarrista do King Crimson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Adrian Belew (KING CRIMSON, DAVID BOWIE, FRANK ZAPPA, etc) vai lançar um novo trabalho solo em janeiro de 2005, "Side One", primeiro de uma trilogia dedicada ao que chama de "atitudes musicais diferentes". Para este álbum, Belew montou um power-trio ao lado do baixista Les Claypool (PRIMUS) e do baterista Danny Carey (TOOL).

Trechos do disco podem ser conferidos no link adrianbelew.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

123 acessosAlto Falante: o EP "Heroes" do King Crimson1955 acessosKing Crimson: Veja o vídeo do próximo EP da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Crimson"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Crimson"0 acessosTodas as matérias sobre "Primus"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosSeparados no nascimento: Kevin Bacon e Myles Kennedy5000 acessosSystem of a Down: e se Lars Ulrich fosse o baterista do "Aerials"?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online