Queen: Banda poderá sair em tour com Paul Rodgers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Fernando Martins Ferreira, Fonte: QueenBrazil.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005. Com o ex-vocalista da banda 'Free' Paul Rodgers.

439 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

Brian disse em seu site:

"Bem, parece que não há novidades... Roger 'soltou o verbo' na sua entrevista com o Wettendass Web-page.... então eu apoiei.

E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no 'All Right Now', que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que 'alguma coisa estava acontecendo aqui'. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão 'Sem possibilidade' veio à mente.

Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.

O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.

Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc....

Isso é muito empolgante... desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.

Vejo vocês lá!

Com amor

Brian May"

Tradução e complemento: Suzi Marla

Equipe QueenBrazil.com - suzimarla@queenbrazil.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

439 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"831 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1117 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1407 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1481 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Freddie Mercury Vs Axl RoseFreddie Mercury Vs Axl Rose
É possível comparar os vocais?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"


USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e o Leão Valente

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosSlayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosRob Halford: seu álbum preferido do Black Sabbath5000 acessosRockers respondem: Qual música você gostaria que tocasse em seu funeral? Parte 25000 acessosMurp: menininha true canta o clássico "Roots Bloody Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre José Fernando Martins Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online