Policial diz que Spector atirou em atriz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mohamad Hosn, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A policial Beatrice Rodriguez, enviada à mansão do produtor Phil Spector no dia que a atriz Lana Clarkson foi encontrada morta, afirmou em depoimento que, em um primeiro momento, o produtor Phil Spector confessou ter atirado acidentalmente na vítima. Segundo Rodriguez, quando os policiais chegaram à casa do produtor, Spector disse: “O que há de errado com vocês? O que vocês estão fazendo? Eu não quis atirar nela, foi um acidente”.

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

As transcrições deste e de outros depoimentos sobre o caso, que vieram a publico depois de uma ação movida pelo jornal Los Angeles Times e pela Associated Press, revelam também que várias mulheres testemunharam contra o produtor. A empresária Dorothy Melvin afirmou que, em 1993, Spector apontou uma arma em sua direção e a mandou se despir. O motorista do produtor, Adriano de Souza, também não aliviou a situação do patrão. Em depoimento, ele afirmou que aproximadamente três minutos depois de ouvir um tiro, Spector saiu em seu encontro com uma arma na mão dizendo ter matado alguém.

A atriz Lana Clarkson, de 40 anos, foi encontrada morta no dia 03 de fevereiro de 2003, na mansão do produtor, num subúrbio de Los Angeles, com um tiro na cabeça, horas depois deles saírem juntos da boate House of Blues, onde ela trabalhava como recepcionista.

Famoso por produzir artistas famosos, como os Beatles, John Lennon e Tina Turner, Phil Spector, de 64 anos, pagou fiança de um milhão de dólares para responder ao processo em liberdade. Caso seja condenado culpado, o produtor pode ser condenado à prisão perpétua. Seu advogado é Bruce Cutler, que representa também John Gotti, um dos chefes do crime organizado nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

335 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhonesIPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

The BeatlesThe Beatles
Ex-empresário fica sem dormir até hoje

The BeatlesThe Beatles
Fotos da última sessão com os quatro juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosChester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell4553 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosPearl Jam: homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Sobre Mohamad Hosn

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online