Policial diz que Spector atirou em atriz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mohamad Hosn, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A policial Beatrice Rodriguez, enviada à mansão do produtor Phil Spector no dia que a atriz Lana Clarkson foi encontrada morta, afirmou em depoimento que, em um primeiro momento, o produtor Phil Spector confessou ter atirado acidentalmente na vítima. Segundo Rodriguez, quando os policiais chegaram à casa do produtor, Spector disse: “O que há de errado com vocês? O que vocês estão fazendo? Eu não quis atirar nela, foi um acidente”.

698 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

As transcrições deste e de outros depoimentos sobre o caso, que vieram a publico depois de uma ação movida pelo jornal Los Angeles Times e pela Associated Press, revelam também que várias mulheres testemunharam contra o produtor. A empresária Dorothy Melvin afirmou que, em 1993, Spector apontou uma arma em sua direção e a mandou se despir. O motorista do produtor, Adriano de Souza, também não aliviou a situação do patrão. Em depoimento, ele afirmou que aproximadamente três minutos depois de ouvir um tiro, Spector saiu em seu encontro com uma arma na mão dizendo ter matado alguém.

A atriz Lana Clarkson, de 40 anos, foi encontrada morta no dia 03 de fevereiro de 2003, na mansão do produtor, num subúrbio de Los Angeles, com um tiro na cabeça, horas depois deles saírem juntos da boate House of Blues, onde ela trabalhava como recepcionista.

Famoso por produzir artistas famosos, como os Beatles, John Lennon e Tina Turner, Phil Spector, de 64 anos, pagou fiança de um milhão de dólares para responder ao processo em liberdade. Caso seja condenado culpado, o produtor pode ser condenado à prisão perpétua. Seu advogado é Bruce Cutler, que representa também John Gotti, um dos chefes do crime organizado nos Estados Unidos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

698 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosRock In Rio: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro5000 acessosJohn Lennon: Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais5000 acessosBruce Dickinson: "me sinto como um jovem de 17 anos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Mohamad Hosn

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online