Tears In Heaven para vítimas do tsunami

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Léo Machado, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com certeza, por essa nem ERIC CLAPTON esperava. Uma de suas canções mais famosas vai ser regravada por uma verdadeira constelação de astros da música. "Tears In Heaven", composta para seu filho Conor, falecido tragicamente em 20 de março de 1992 ao cair do 53° andar com apenas quatro anos e meio de idade, e incluída na trilha sonora original do filme "Rush". CLAPTON a regravou ao vivo no disco "Unplugged" e ganhou 6 prêmios Grammy, entre os quais "Canção do Ano", na premiação em março de 1993.

2998 acessosEric Clapton: guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

Sharon Osborne encabeça como anfitriã nesta nova empreitada, nomes como ROD STEWART, ROBBIE WILLIAMS, Sir ELTON JOHN, STEVEN TYLER, GWEN STEFANI, e quem diria o ex-Black Sabbath OZZY OSBOURNE e sua filha KELLY, que regravaram "Tears In Heaven" em single para arrecadar fundos para as vítimas da tsunami, na Ìndia, sul da Ásia.

Sharon Osbourne afirma: "Nós consultamos o Eric e seus advogados e todos disseram sim. Nós não poderíamos pensar em outra canção". E o produtor Simon Cowell está tendo conversas com a banda WESTLIFE, WILL YOUNG e BRIAN McFADDEN para juntarem-se nesta gravação, que será lançada pela SONY ou BMG RECORDS.

"Os artistas estão espalhados ao redor do mundo. Provávelmente terão que gravar suas partes em estúdios locais e depois poderemos juntá-los", conclui Sharon.

Fonte: Contact Music
Tradução e Adpatação: Léo Machado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Eric ClaptonEric Clapton
Guitarrista pesca salmão de 12,7 kgs

585 acessosTopsify: Ed Sheeran confirma que Eric Clapton toca em "Dive"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Eric Clapton"

Eric ClaptonEric Clapton
Guitarrista fala sobre problema de saúde

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Poder e excentricidadePoder e excentricidade
Ferrari, a paixão de estrelas do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosMetallica: "olhada" de Robert Trujillo em Lady Gaga vira meme5000 acessosYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Sobre Léo Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online