Saúde afasta batera do Sunseth Midnight

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Por problemas de saúde com o baterista, a banda de Gothic Metal Sunseth Midnight irá contar com a presença de um substituto provisório por tempo indeterminado em seus shows, no lugar de Ricardo Batalha, um dos fundadores e que gravou o primeiro álbum, "Sun Seth", que será lançado este ano pela Hellion Records.

"Em 1994, quando eu ainda fazia parte da banda Swingfire, sofri um acidente automobilístico e acabei tendo que realizar uma cirurgia para colocação de parafusos de titânio nos ossos da mão direita. Após muita fisioterapia e insistência, voltei a tocar e passei a integrar o Midnight, ao lado do Roger Lombarddi, hoje vocalista do Sunseth Midnight. Na mesma época trabalhei como roadie de Ricardo Confessori, no Angra. A 'placa' até atrapalhava os movimentos naquela época, mas agora as coisas estão impraticáveis. Preciso passar por outra cirurgia para a retirada dos parafusos, que raspam diretamente no tendão, fazendo com que os dedos simplesmente endureçam, prejudicando totalmente a mobilidade. E não tem coisa pior para um baterista do que perder a segurança! Para me resguardar e visando o pleno desenvolvimento do SS00 resolvi me afastar para tratar do problema e novamente passar por uma intervenção cirúrgica e, depois, um período de fisioterapia para tentar retomar a minha forma plena. Enquanto me recupero, desejo a melhor sorte para meus companheiros e ao meu substituto no SS00, que será o experiente Luis Bueno", declarou Batalha.

O baterista substituto, Luis Bueno, tocou com o guitarrista Ricardo Campos durante vários anos no C.O.D.E. e por isso a interação e entrosamento estão ocorrendo de forma natural. "Apesar de muito entristecido por toda a problemática envolvendo o baterista da banda e meu grande amigo Ricardo Batalha, é para mim uma grande honra poder tocar novamente com o Luis. Nos anos que passamos juntos no C.O.D.E. tínhamos uma ótima interação e ele está facilmente na lista dos melhores bateristas que já conheci. Sem sombra de dúvida, as músicas do SS00 estão bem representadas pelo talento dele", declara o guitarrista Ricardo Campos.

Com a formação trazendo Roger Lombarddi (vocal), Ricardo Campos (guitarra), Theo Vieira (teclado e vocal), Ricardo Piccoli (baixo) e Luis Bueno (bateria), o Sunseth Midnight se apresentará na "Thorns Gothic Rave" e no "Angst Projekt", respectivamente nos dias 9 e 16 de abril.

Acesse: www.sunsethmidnight.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: 30 das piores artes da históriaCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery TourIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin