System of a Down grava novo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os amalucados do SYSTEM OF A DOWN gravaram na semana passada um vídeo para a faixa “B.Y.O.B.”, sob a direção de Jake Nava. A faixa em questão — cujas iniciais formam “Bring Your Own Bombs” — trata do comércio por trás das guerras, entre outros tópicos.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!

O grupo lançará dois álbuns neste ano. O primeiro será “Mesmerize”, cujo lançamento rola no dia 17 de maio próximo, e o segundo será “Hypnotize”, que sai no segundo semestre. “Nossas músicas nunca falarão apenas sobre uma coisa, pois há muita emoção nas pessoas e você não pode apenas se focar em uma delas”, disse o guitarrista Daron Malakian.

O single “B.Y.O.B.” foi lançado na semana passada e ficou nas paradas das rádios rock e estações alternativas norte-americanas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

414 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017969 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171033 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017783 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

System Of A DownSystem Of A Down
Serj Tankian canta música de "Game Of Thrones"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas do Scorpions5000 acessosChorão: Médium teria psicografado poesia do vocalista?1522 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online