Sammy Hagar tira as esperanças dos fãs do Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à rádio norueguesa Metal Express, o vocalista Sammy Hagar jogou um imenso balde de água fria nos fãs do Van Halen. Apesar de a banda ter se reunido para uma turnê que foi de junho a novembro do ano passado, com 80 shows apenas nos Estados Unidos, e ter lançado a coletânea dupla Best of Both Worlds com três músicas novas - It's About Time, Up for Breakfast e Learning to See - parece que não há mesmo futuro para Hagar, os irmãos Eddie (guitarra) e Alex Van Halen (bateria) e o baixista Michael Anthony juntos.

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

"Nós tentamos gravar um novo disco, mas conseguimos finalizar apenas três canções. E levamos quatro meses para isso, por isso disse que era melhor sair em turnê antes que tudo aquilo acabasse. Eles tentaram gravar um segundo álbum com Gary Cherone, mas não conseguiram. Tentaram três vezes fazer um com Dave Lee Roth, mas não conseguiram. Então, percebi que estávamos indo pelo mesmo caminho. Sou um cara que gosta de sair e tocar para as pessoas, assim disse 'Vamos parar de gravar para cair na estrada enquanto ainda podemos'. Acredito que foi uma decisão inteligente, e isso teve o apoio dos empresários. Tínhamos shows vendidos e deveríamos mesmo sair para tocar ao vivo. Está explicado por que fizemos apenas três músicas".

"O último show com o Van Halen [dia 19 de novembro, no Anselmo Valencia Amphitheater, em Tucson, Arizona] foi um desastre, uma experiência horrível. Foi preciso que entrássemos no palco separadamente, por caminhos diferentes. Estávamos a ponto de explodir e isso era muito ruim. Por isso foi tão péssimo. O restante da turnê não foi tão ruim, mas as últimas apresentações... Eu não sei. Alguma coisa se perdeu". Para ouvir a entrevista, clique aqui (necessário ter o Windows Media em seu computador).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

48 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Sertanejos copiam logomarca da banda americana

Music RadarMusic Radar
Dez guitarras que mudaram a música

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online