Kiske afirma: reunião com Helloween nunca acontecerá

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E Michael Kiske continua com sua metralhadora verbal: após considerar a possibilidade de se reunir com seus ex-colegas do HELLOWEEN no Wacken Open Air, Kiske assegurou que uma volta definitiva para o grupo está totalmente fora de questão. “Isso não aconteceria porque eu não faço música ou subo no palco com pessoas que me odeiam, especialmente com Michael Weikath, que não morre de amores por mim”, afirmou o cantor em uma recente entrevista.

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

Para Kiske, o tempo que passou longe do grupo não o anima a voltar ao posto de vocalista que um dia foi seu. “Não se esqueça, Weikath me chutou do grupo há 13 anos, por que eu voltaria agora? Eu sempre me recusei a cantar suas músicas, isso é uma questão de amor próprio!”, vociferou o cantor.

Mágoas de Weikath? Confira você mesmo. “Ele trabalhou duro — e com muito sucesso — a fim de arruinar meu nome no mundo do rock. Mas posso lhe prometer: eu o perdoarei sempre, e há muito ele está perdoado! Mas eu jamais esquecerei de tudo”.

Quanto aos outros membros que estão ou estiveram no Helloween, Kiske é mais ameno. “Nunca estive em guerra com Kai Hansen [N. do R.: guitarrista e vocalista do Gamma Ray], sempre foi divertido encontrá-lo e eu até mesmo tive um jantar com ele há dois meses. Também me encontrei com Markus [N. do R.: Großkopf, baixista do Helloween] seis semanas atrás, e tivemos uma conversa amigável e muito legal, não parece haver sentimentos ruins mais”, disse o cantor.

Mas se ele encontrasse Weikath? “Eu lhe daria minha mão para acenar como paz. Eu não continuaria com raiva por muito tempo, estou tentando exatamente trabalhar em outra direção, sabe? Eu não odeio Michael Weikath. A vida é preciosa demais para isso!”. Amigos, então? “Duvido que ficássemos amigos, somos muito diferentes do ponto de vista moral, ideais e pensamentos, mas nunca fomos amigos de verdade mesmo”.

E Andi Deris, Kiske guarda algum ressentimento do atual cantor do Helloween? “Nunca falei com ele diretamente, apenas um curto ‘e aí’ no começo da amizade entre ele e Weike, antes de Deris entrar na banda, então não conheço sua personalidade. Ele provavelmente é legal, está apenas tentando fazer o melhor da situação, como todos nós faríamos”.

Acerca de seu futuro musical, Kiske é sucinto: “Eu encontrarei pessoas que gostem do material que faço hoje em dia, ou então deixarei a cena musical”, afirma. “Tudo dependerá de meu próximo trabalho solo, se eu puder fazê-lo, quanto ele venderá, e se eu poderei continuar a ser um músico profissional depois dele. Não me tornarei um lutador de fim-de-semana! Ou eu o faço com toda minha energia ou nada feito. Enfim, tomarei a decisão sobre meu futuro após meu próximo álbum solo”, findou o cantor.

Rumores dão conta de que Kiske está trabalhando em um novo álbum solo junto à gravadora italiana Frontiers Records, cujo lançamento deve rolar no início de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

857 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1186 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1534 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1110 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho806 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online