CD novo do Pearl Jam não pertence a ninguém
Fonte: Rockwave
Postado em 15 de novembro de 2005
Enquanto se prepara para sua primeira turnê pela América do Sul, que começa no próximo dia 22, em Santiago, no Chile, o Peral Jam vai trabalhando em seu novo disco de estúdio, que deverá ser lançado em abril, pela J Records.
"Tem sido um disco difícil e, as vezes, parece que, quanto mais difícil uma coisa é, mas valiosa ela se torna. É, fácil, a melhor coisa que fizemos, mas é também a mais difícil. É bem agrassivo, porque, outra vez, é meio que um produto do que é ser um norte-americano nos dias de hoje. É bem agressivo, especialmente quando você põe bem alto", disse Eddie Vedder em entrevista a uma rádio brasileira.
"O disco não está acabado ainda. Estou esperando acabar as últimas músicas enquanto estivermos na América do Sul. Estou levando meus gravadores e tudo mais. Se eu puder voltar e terminar as últimas músicas em janeiro, então, ele será lançado em abril ou algo assim", disse o vocalista, que acha que a banda não vai tocar nenhuma música nova em sua passagem pelo lado de baixo do Equador. "Nós queremos que essas músicas sejam ouvidas pela primeira vez quando o disco for lançado", disse ele. Vedder também contou que talvez o disco faça uma brincadeira com o título de "Superunknown", do Soundgarden.
"Eu estava pensando na palavra 'un-owned' - que não é propriedade de ninguém. O céu não é propriedade de ninguém. A lua não é propriedade de ninguém. Nós não somos propriedades. Nós queremos permanecer não sendo propriedade. O título seria 'Superun-owned'", declarou.
O que é importante saber é que o Pearl Jam confirmou que, como já rolou em sua recente turnê pelos EUA, as músicas tocadas em todos os shows pela América Latina estarão disponíveis para download pago no site oficial dos caras algumas horas depois que eles deixarem o palco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
Parceria com Yungblud rende marca histórica ao Aerosmith
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Men At Work anuncia show extra em nova turnê nacional
As 10 músicas do Heavy Metal que moldaram o gênero nos anos 80
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Slash do Guns N' Roses
A incrível música do Black Sabbath que Geezer Butler achou "comercial demais"

A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
Por que Eddie Vedder ainda evita ouvir Nirvana; "Eu detesto até falar sobre isso"
O prêmio que Eddie Vedder achou que Pearl Jam não merecia ter recebido
O prêmio que Eddie Vedder acha que o Pearl Jam só merece "pela metade"
Alice In Chains - O disco clássico dos anos 1990 que o baterista gravou com o braço quebrado
A única banda de hair metal que Eddie Vedder respeitava: "Pelo menos tinham força"
A opinião de Eddie Van Halen sobre Peter Gabriel, Pearl Jam, Green Day e Offspring



