Roqueira Pitty se torna rainha dos motoqueiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de virar a queridinha dos roqueiros, a baiana Pitty parece ter conquistado um novo troféu em sua carreira: ela virou ídolo máximo dos motoqueiros de São Paulo.

312 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

Na sexta-feira passada, ela foi a atração principal do Motoboy Festival 2006, que rolou no Centro de Exposições Imigrantes, na capital paulista.

Na noite de domingo, foi novamente coroada por uma representante da categoria: a motogirl Lea, do Big Brother Brasil 6 afirmou que seu desejo era ter um CD de Pitty na casa global.

Depois de iniciar carreira na banda Inkoma, Pitty lançou em 2003 o disco Admirável Chip Novo e emplacou sucessos como Teto de Vidro, Equalize e Semana Que Vem.

No ano passado, Pitty soltou Anacrônico e voltou a emplacar nas rádios com Memórias. A roqueira baiana deve lançar o terceiro CD de sua carreira ainda em 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

312 acessosDlobu!: No mês do rock, revista traz na capa a nada frágil Pitty563 acessosPitty: "o rock nunca sai de mim, é minha essência"1404 acessosSepultura e Pitty: medley de Refuse com música da cantora599 acessosPitty: Feminismo para todas as mulheres, inclusive as trans260 acessosPitty: entrevista por Gastão Moreira em 2014 no Arquivo KZG259 acessosElza Soares e Pitty: Dueto comemora mulheres vitoriosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pitty"

PittyPitty
Música "Me Adora" é censurada em programa da Globo

PittyPitty
"Procuro meu lugar entre Ratos de Porão e Ivete Sangalo"

PittyPitty
Zoando a Glória Pires no Oscar via twitter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online