Suicidal Tendencies: novo CD depois de 6 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Suicidal Tendencies - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Mike Muir do SUICIDAL TENDENCIES afirmou que o conjunto começará em breve a trabalhar em um novo álbum de estúdio depois de um hiato de 6 anos. A produção ficará a cargo de Paul Northfield, que já trabalhou anteriormente com o Suicidal e com o INFECTIOUS GROOVES.

2236 acessosDave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Recentemente, Paul Northfield também foi responsável pela produção de um show gravado pelo grupo para o lançamento de um DVD. Segundo Muir, as primeiras imagens conferidas por ele do show são promissoras. Os integrantes do SUICIDAL TENDENCIES ainda precisam gravar entrevistas para serem incluídas no DVD, que também conterá cenas gravadas em estúdio.

A formação atual do SUICIDAL TENDENCIES é a seguinte:

Mike Muir - Vocal
Mike Clark - Guitarra
Dean Pleasants - Guitarra
Ron Brunner Jr. - bateria
Steve Brunner – baixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave LombardoDave Lombardo
Banda novas com caras idiotas ferram tudo

422 acessosSuicidal Tendencies: Novo clipe da faixa "Living For Life"1367 acessosSuicidal Tendencies: show gratuito é interrompido pela polícia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Tendencies"

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Thrash NÃO lançados pelo Big 4

Robert TrujilloRobert Trujillo
"Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?2620 acessosSlayer: veja Tom Araya e seu cover para "Blackout" do Scorpions5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online