Andreas Marschall fala sobre capas e filme
Por Thiago Coutinho
Fonte: Manower - site oficial
Postado em 07 de janeiro de 2006
O website oficial do RUNNING WILD acaba de publicar uma entrevista com ANDREAS MARSCHALL, artista responsável pelo desenvolvimento de capas de álbuns clássicos do HAMMERFALL, BLIND GUARDIAN, DIMMU BURGIR, entre outros.
Confira os principais excertos do bate-papo logo abaixo:
RW.net — A arte do novo single do BLIND GUARDIAN, "Fly", criada por Anthony Clarkson, parece uma cópia de seus trabalhos, lembrando, inclusive, algumas outras capas clássicas criadas por você. Você fica incomodado quando outros copiam seu estilo ou idéias?
Marschall — Não conheço esta capa, mas isso não me incomoda. Eu também fui muito influenciado por outros artistas, especialmente Wrightson, Barry Windsor Smith e pessoas assim. Mas acredito que meu estilo consiga sempre ser distinguido dos outros.
RW.net — Em que você está trabalhando no momento? Ou isso ainda é segredo?
Marschall — Eu acabo de finalizar a arte para uma banda italiana chamada THE DOGMA, e tenho agora que desenvolver a próxima versão para meu filme de horror, 'Tears of Kali 2: Tartaros'. Vamos filmá-lo neste ano, e o tempo está ficando curto. A produção de um filme é algo grande, processos interligados que dependem de milhares de decisões e tempo, e tudo ainda está devagar.
Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps