Beyond Twilight chuta vocalista e vive drama
Por Thiago Sarkis
Postado em 05 de janeiro de 2006
O BEYOND TWILIGHT está vivendo um novo drama em sua conturbada carreira. Logo após lançar o indefectível "The Devil's Hall Of Fame" com Jorn Lande nos vocais, a banda teve que se desfazer de seu primeiro cantor, por razões de conhecimento geral, já que o mesmo se encontra hoje no MASTERPLAN.
Apesar da descrença geral na possibilidade de encontrar um substituto a altura de Lande, o conjunto dinamarquês liderado por Finn Zierler conseguiu se reerguer na performance do surpreendente Kelly 'Sundown' Carpenter (OUTWORLD) em "Section X". Porém, com instrumental e conceito prontos para o novo álbum, a banda se viu diante de mais um drama: deixou as melodias a cargo do vocalista e em quatro meses não recebeu praticamente nada senão "rascunhos inutilizáveis", como descreveram seus membros. O resultado foi a demissão do cantor.
O grupo passa agora por dificuldades econômicas e problemas para cobrir todas as despesas, pois já havia comprado as passagens para a viagem de Kelly (Estados Unidos / Dinamarca), além de reservas em estúdio, e fotógrafos para o trabalho de divulgação.
Para aliviar o pesadelo de 120 dias de espera por linhas vocais, em apenas 24 horas a nova voz do Beyond Twilight, Björn Jansson (TEARS OF ANGERS, BOB KATSIONIS), preparou algumas gravações que foram descritas pela própria banda como "fantásticas".
Os dois álbuns do Beyond Twilight, "The Devil's Hall Of Fame" e "Section X", estão disponíveis no Brasil via Hellion Records. Mais novidades sobre o assunto nos próximos dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps