Beyond Twilight chuta vocalista e vive drama
Por Thiago Sarkis
Postado em 05 de janeiro de 2006
O BEYOND TWILIGHT está vivendo um novo drama em sua conturbada carreira. Logo após lançar o indefectível "The Devil's Hall Of Fame" com Jorn Lande nos vocais, a banda teve que se desfazer de seu primeiro cantor, por razões de conhecimento geral, já que o mesmo se encontra hoje no MASTERPLAN.
Apesar da descrença geral na possibilidade de encontrar um substituto a altura de Lande, o conjunto dinamarquês liderado por Finn Zierler conseguiu se reerguer na performance do surpreendente Kelly 'Sundown' Carpenter (OUTWORLD) em "Section X". Porém, com instrumental e conceito prontos para o novo álbum, a banda se viu diante de mais um drama: deixou as melodias a cargo do vocalista e em quatro meses não recebeu praticamente nada senão "rascunhos inutilizáveis", como descreveram seus membros. O resultado foi a demissão do cantor.
O grupo passa agora por dificuldades econômicas e problemas para cobrir todas as despesas, pois já havia comprado as passagens para a viagem de Kelly (Estados Unidos / Dinamarca), além de reservas em estúdio, e fotógrafos para o trabalho de divulgação.
Para aliviar o pesadelo de 120 dias de espera por linhas vocais, em apenas 24 horas a nova voz do Beyond Twilight, Björn Jansson (TEARS OF ANGERS, BOB KATSIONIS), preparou algumas gravações que foram descritas pela própria banda como "fantásticas".
Os dois álbuns do Beyond Twilight, "The Devil's Hall Of Fame" e "Section X", estão disponíveis no Brasil via Hellion Records. Mais novidades sobre o assunto nos próximos dias.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
Glenn Hughes anuncia afastamento da carreira como artista de palco
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
11 bandas que nunca fizeram um disco tão bom quanto o primeiro
O campeão mundial de Fórmula 1 que gravou solo de guitarra em música do Def Leppard
Kelly Osbourne cobra pensão de Sid Wilson, ex-companheiro e talvez ex-Slipknot
Steve Harris defende o criticado álbum do Iron Maiden que foi gravado num celeiro
Nando Reis explica por que decidiu parar de falar sobre política: "Me ferrei muito"
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O álbum do Pink Floyd que Richard Wright rejeitou e jogou nas costas de Roger Waters
Eric Clapton relembra a única banda da Inglaterra que ele curtia no começo de sua carreira
O vocalista que precisou terminar as gravações de um álbum deitado por causa de uma lesão
Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock
"Quando ele cuspiu em mim, bati na cara dele", contou Ney Matogrosso sobre briga com Cazuza
Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet


Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey



