Beyond Twilight chuta vocalista e vive drama

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis
Enviar Correções  

O BEYOND TWILIGHT está vivendo um novo drama em sua conturbada carreira. Logo após lançar o indefectível "The Devil's Hall Of Fame" com Jorn Lande nos vocais, a banda teve que se desfazer de seu primeiro cantor, por razões de conhecimento geral, já que o mesmo se encontra hoje no MASTERPLAN.

Apesar da descrença geral na possibilidade de encontrar um substituto a altura de Lande, o conjunto dinamarquês liderado por Finn Zierler conseguiu se reerguer na performance do surpreendente Kelly 'Sundown' Carpenter (OUTWORLD) em "Section X". Porém, com instrumental e conceito prontos para o novo álbum, a banda se viu diante de mais um drama: deixou as melodias a cargo do vocalista e em quatro meses não recebeu praticamente nada senão "rascunhos inutilizáveis", como descreveram seus membros. O resultado foi a demissão do cantor.

publicidade

O grupo passa agora por dificuldades econômicas e problemas para cobrir todas as despesas, pois já havia comprado as passagens para a viagem de Kelly (Estados Unidos / Dinamarca), além de reservas em estúdio, e fotógrafos para o trabalho de divulgação.

Para aliviar o pesadelo de 120 dias de espera por linhas vocais, em apenas 24 horas a nova voz do Beyond Twilight, Björn Jansson (TEARS OF ANGERS, BOB KATSIONIS), preparou algumas gravações que foram descritas pela própria banda como "fantásticas".

publicidade

Os dois álbuns do Beyond Twilight, "The Devil's Hall Of Fame" e "Section X", estão disponíveis no Brasil via Hellion Records. Mais novidades sobre o assunto nos próximos dias.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin