Beyond Twilight chuta vocalista e vive drama
Por Thiago Sarkis
Postado em 05 de janeiro de 2006
O BEYOND TWILIGHT está vivendo um novo drama em sua conturbada carreira. Logo após lançar o indefectível "The Devil's Hall Of Fame" com Jorn Lande nos vocais, a banda teve que se desfazer de seu primeiro cantor, por razões de conhecimento geral, já que o mesmo se encontra hoje no MASTERPLAN.
Apesar da descrença geral na possibilidade de encontrar um substituto a altura de Lande, o conjunto dinamarquês liderado por Finn Zierler conseguiu se reerguer na performance do surpreendente Kelly 'Sundown' Carpenter (OUTWORLD) em "Section X". Porém, com instrumental e conceito prontos para o novo álbum, a banda se viu diante de mais um drama: deixou as melodias a cargo do vocalista e em quatro meses não recebeu praticamente nada senão "rascunhos inutilizáveis", como descreveram seus membros. O resultado foi a demissão do cantor.

O grupo passa agora por dificuldades econômicas e problemas para cobrir todas as despesas, pois já havia comprado as passagens para a viagem de Kelly (Estados Unidos / Dinamarca), além de reservas em estúdio, e fotógrafos para o trabalho de divulgação.
Para aliviar o pesadelo de 120 dias de espera por linhas vocais, em apenas 24 horas a nova voz do Beyond Twilight, Björn Jansson (TEARS OF ANGERS, BOB KATSIONIS), preparou algumas gravações que foram descritas pela própria banda como "fantásticas".
Os dois álbuns do Beyond Twilight, "The Devil's Hall Of Fame" e "Section X", estão disponíveis no Brasil via Hellion Records. Mais novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vinheteiro chama Angra de "fezes puríssima" e ouve resposta de Rafael Bittencourt
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Tem alguma música do Guns N' Roses que é a mais difícil de tocar? Duff McKagan responde
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Como Jimi Hendrix dividiu o Black Sabbath; uma parte amava, outra odiava
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
Tom Araya solta a voz durante prova da Nascar: "Pilotos, liguem seus motores!"
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
O guitarrista que chegou mais perto de Jimi Hendrix, segundo Angus Young
Rolling Stones parece ter divulgado capa e título do novo álbum
A história por trás de "Pais e Filhos", a canção da Legião Urbana que muitos não entendem
Eloy Casagrande revela detalhe brasileiro em sua máscara no Slipknot
A atual opinião de Iommi sobre manter nome Black Sabbath após ser único membro original
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Dave Mustaine: Não há solos no Nü Metal porque os guitarristas não sabem tocar
Morbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval


