Ex vocalista do Skyclad abandona a música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Martin Walkyier vai encerrar sua carreira na música. Famoso por fundar bandas como Sabbat e Skyclad, recentemente ele estava levando adiante o projeto The Clan Destined, que ele formou em conjunto com o baixista Stian Smoerholm, mais conhecido como Iscariah, ex-Immortal. Stian deixou o projeto há um ano e meio, época em que começaram alguns problemas pessoais e profissionais graves de Walkyer. Cansado, o músico anunciou que está largando a música.

327 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"A saída de Iscariah me deixou muito triste e foi seguida de uma série de acontecimentos desagradáveis. Além de ter ficado com um trabalho inacabado nas mãos — e a sensação de ter jogado fora noites e noites sem dormir gravando aquele material —, meu pai teve um sério problema de saúde que abalou toda minha família. Acabei ficando o ano de 2005 quase inteiro meio perdido", informou Walkyer, em nota oficial.

Em 2006, ele finalmente finalizou a demo do The Clan Destined, que se chama In The Big Ending… e já está disponível no site oficial do projeto. "Mas esse lançamento vai ser mais uma espécie de tributo à banda que The Clan Destined deveria ter se tornado. Essa é uma história com inúmeros heróis e vilões, com idas e vindas e mudanças de rumos mais radicais do que tudo que já passei em meus 20 anos de carreira na música", comenta ele. "Foi dita muita bobagem maliciosa sobre mim na imprensa, na internet, mas adianto que jamais tive qualquer intenção de roubar idéias de Iscariah. Posso ser muitas coisas, menos ladrão. Esses irresponsáveis que estão falando essas infantilidades devem ficar atentos, pois meu advogado está constantemente monitorando o que é dito sobre o assunto. 'Injúria e difamação' geram processos pesados."

Diante de tantas decepções, Walkyer decretou oficialmente: "In The Big Ending… vai ser meu último trabalho na música. Não sou do tipo de que desiste com facilidade, mas as coisas já foram longe demais. Eu sempre soube que construir o The Clan Destined seria um trabalho duro, mas nunca imaginei que iria acabar com fofoquinhas de jardim de infância, rumores infantis e outras baixarias. Todo mundo tem seu limite e, infelizmente, musicalmente eu cheguei ao meu", garante Walkyer. "In The Big Ending… é um tributo aos bons tempos. Agradeço a todos que me deram força e inspiração nos momentos difíceis, pois foram eles que fizeram com que eu tivesse orgulho desse meu último trabalho na música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

327 acessosMartin Walkyier e Tuatha: show com meet & greet para 120 pessoas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skyclad"

InfluênciasInfluências
Folk Metal e Música Celta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skyclad"0 acessosTodas as matérias sobre "Sabbat"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosPinouvido: A cena da morte de Kurt Cobain em infográfico5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online