Roqueiros fazem sucesso com ódio e luxúria
Fonte: Terra Música
Postado em 04 de abril de 2006
Revelação do cenário roqueiro nacional neste início de 2006, a banda Luxúria faz sucesso fugindo de alguns padrões. A vocalista Meg Stock, que é bailarina e posou nua na capa do disco, encarna uma personagem feroz e desbocada. E os temas do grupo abordam ódio, desilusões e até sujeiras.
Há também um forte caráter sexual. Desde a capa do primeiro disco, batizado simplesmente Luxúria e que chegou às lojas no final de março. Meg está nua, rodeada por sua banda.
O grupo atraiu os primeiros olhares depois de participações em festivais independentes como o Mada (em Natal) e o Porão do Rock (em Brasília). Conseguiu fechar um contrato com a gravadora Sony-BMG e tem freqüentado bem as paradas das rádios roqueiras com a canção Ódio.
Quem viu o Luxúria no palco sabe que o peso do CD é transformado ao vivo. O quarteto, formado ainda por Luciano Dragão (baixo), Beto Richieri (guitarra) e Guilherme Cersosimo (bateria), soa barulhento. Dá alma para todos os versos. E Meg Stock se desnuda, não como na capa do disco, mas com atitude para deixar a platéia boquiaberta.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps