Apocalipse 2: união da Metal e Gothik Night

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Apocalipse @ Orkut
Enviar Correções  

(Press-release)

A junção das duas melhores festas do underground do Rio Grande do Sul deu o que falar em sua primeira edição, lotando a casa. Agora o APOCALIPSE continua no sábado, dia 10 de junho, a partir das 23h58min no mesmo local: Club NEO (Plínio Brasil Milano, 427 - Porto Alegre-RS).

Pista KEO - DJ's [email protected]@ e Drug representarão a Gothik Night, tocando o melhor do EBM, Industrial, Gothic Rock, Synth-pop, etc. O especial da noite é dedicado as bandas alemãs como Rammstein, Unheilig, Kraftwerk, Wumpscut, Wolfsheim, Eisbrecher, Oomph!, Lacrimosa, etc.

Pista SCAPE - Teremos a comemoração de três anos da Metal Night, festa pioneira em terras gaúchas e uma das poucas festas no país que é dedicada exclusivamente ao gênero heavy metal. Com os DJs Ricardinho F. e Gustavo B. Rock vão detonar nas caixas o melhor dos mais diversos gêneros do metal, como heavy, thrash, death, black, prog, etc. O especial da noite fica por conta das bandas Motörhead e Helloween

O ingresso para esta hecatombe noturna fica por míseros R$10. Duas festas pelo preço de uma, só poderia acontecer no fim dos dias mesmo!

Resumo Apocalíptico
O quê: Festa Apocalipse (Metal Night + Gothik Night)
Onde: Club Neo – Plínio Brasil Milano, 427 - Porto Alegre-RS
Quando: Sábado, 10 de junho – 23h58min
Quanto: R$10,00
Como: DJ's [email protected]@, Drug, Ricardinho F. e Gustavo B. Rock

Links:

Cartaz
Apocalipse
Gothik Night
Metal Night
Metal RS.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Axl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt CobainAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin