Krusader: CDs grátis no Stay Heavy Metal Stars
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de maio de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A exemplo da ótima repercussão da promoção feita na entrada do show do KAMELOT, em dezembro último no Via Funchal (SP), a banda paulistana KRUSADER acaba de confeccionar mais um lote exclusivo de CDs promocionais com quatro faixas inéditas para serem usados como brinde especial às primeiras trezentas e cinqüenta pessoas que adentrarem a primeira edição do "Stay Heavy Metal Stars", que acontece nesta quinta-feira (hoje), 25 de maio, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP), a partir das 21h.
O "Stay Heavy Metal Stars" terá apresentação de Vinicius Neves e Cintia Diniz do Programa Stay Heavy e reunirá os principais músicos das principais bandas da cena, que serão "misturados" no palco para tocar os principais clássicos do Heavy Metal mundial, em jams inéditas e históricas.
O KRUSADER estará representado pelo guitarrista Paulo Soares e o tecladista Fábio Thesta, que estarão dividindo o palco com músicos como Andre Matos (SHAAMAN), Pit Passarell (VIPER), Andria e Ivan Busic (DR. SIN), Aquiles Priester (ANGRA), Perna (GENOCÍDIO), Silvio Golfetti (KORZUS) e Edu Falaschi (ANGRA), interpretando hinos de nomes como IRON MAIDEN, JUDASPRIEST, DEEP PURPLE e SISTERS OF MERCY.
As músicas deste CD promocional farão parte do álbum de estréia do Krusader, Angus, baseado na obra homônima do escritor Orlando Paes Filho (www.angussword.com). O álbum foi produzido pelo requisitado Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, CPM 22, Rita Lee) e é endossado pelo próprio autor Orlando Paes Filho, considerado pela mídia especializada como o "Tolkien brasileiro".
Angus trará uma autêntica super produção da música pesada brasileira, com vocais masculinos e femininos, coros eruditos, orquestras reais e participações especiais de músicos de bandas como Angra, Sepultura, Shaaman e Seventh Avenue (Alemanha) e uma magnífica regravação da obra-prima Bohemian Rhapsody (Queen). O álbum será lançado pela Works Editora e estará nas bancas de todo Brasil no início do segundo semestre de 2006.
Os ingressos antecipados do "Stay Heavy Metal Stars" são limitados e estarão à venda até às 13h de hoje nos seguintes pontos de venda da Galeria do Rock e no próprio Blackmore Rock Bar, até atingir a lotação da casa. Confira os pontos de venda:
Consulado do Rock: (11) 3229-8744
Die Hard: (11) 3331-3978
Hellion: (11) 3223-8855
Blackmore Rock Bar: (11) 5041-9340
Serviço:
"1° Stay Heavy Metal Stars"
Data: Quinta-feira, 25 de maio
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar - Al. Maracatins, 1317 - Moema - São Paulo/SP - (11) 5041-9340
Ingressos Antecipados: R$15,00
Sites relacionados:
Krusader: www.krusader.net
Comunidade Orkut: www.orkut.com/Community.aspx?cmm=923480
Stay Heavy: www.stayheavy.com
Blackmore Rock Bar: www.blackmore.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Festival Bangers Open Air divulga o aftermovie oficial de sua quarta edição
Guitarrista garante que o R.E.M. não fará turnê de reunião; "Não preciso de dinheiro"
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
As bandas brasileiras que se apresentarão no Wacken Open Air 2026
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
O álbum em que o Black Sabbath se encontrou, de acordo com Bill Ward
A curiosa origem da introdução de "Sweet Leaf", clássico do Black Sabbath
4 bandas clássicas da Irlanda que todo fã de rock precisa conhecer
O disco que David Gilmour diz que todo guitarrista precisa conhecer
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
O hit dos Titãs de Nando que Arnaldo saía do palco por não compactuar com dura mensagem

Ratos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart
Scorpions: As 20 melhores canções com temática romântica
Bon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão
Chris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado
Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock



