Michael Kiske debate a importância dos reviews
Fonte: Blabbermouth!
Postado em 21 de junho de 2006
[Nota do editor: pedimos ao redator desta notícia que entre em contato conosco através da opção CONTATO no menu superior do site. O nome do autor por algum motivo não foi registrado no nosso sistema.]
O ex-HELLOWEEN Michael Kiske, recentemente foi entrevistado pelo jornalista Derric Miller, do site Hardrock Heaven. O jornalista também fez um review do novo disco do cantor, e ao enviar para o mesmo, recebeu uma resposta que deu início a uma série de discussões e até leves "agressões" por parte de ambos.
Eis um trecho da discussão:
Kiske: A atitude atual da imprensa e mídia causa muitos danos à liberdade de pensamento na cultura atual em meu ponto de vista. Tudo o que causa é prejuizo e dificulta o caminho da verdadeira música até as pessoas. Isso é uma generalização! Não um ataque pessoal! Mas é um problema importante!
Michael Kiske - Mais Novidades
Kiske: Como eu disse, eu discordo com muitas coisas que são consideradas "certas" hoje em dia. Não aguento ler reviews na maioria do tempo porque o "tom profissional" dos jornalistas freqüentemente soa como pura arrogância. Críticos agem e escrevem na maioria das vezes como "papas musicais". E eu não acredito em papas...
Miller: Eu discordo de você sobre uma coisa, no entanto. Você disse: "Ele (o jornalista) deveria ser muito positivo! E se não puder sê-lo, ele não deveria escrever sobre o disco!"
Kiske: Eu não posso concordar com isso. Basicamente, se todos os reviews escritos fossem favoráveis, efusivos e cheios de elogios... qual seria a razão para tais? Por que alguém leria um review, já que eles todos diriam "Essa e a melhor coisa que já ouvi"? Para mim, isso significa que críticos musicais não são um "mal necessário"...eles não são necessários!
Kiske: "Bom pensamento, mas eles poderiam fazer um trabalho muito mais saudável para a cultura musical se fossem menos Papas e mais artísticos e culturais"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
O categórico argumento de Regis Tadeu para explicar por que Jimi Hendrix não é gênio
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Os mitos sobre Woodstock que todos repetem no automático até hoje, segundo Barcinski
Tony Iommi faz um balanço do ano que passou e promete álbum solo para 2026
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O padrão que une todos os solos da história do Iron Maiden, segundo Adrian Smith
A diferença entre público de São Paulo e Rio de Janeiro, segundo Humberto Gessinger
Dez bandas lendárias que nunca mudaram de formação, em lista da Metal Hammer

Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Michael Kiske afirma que sem Andi Deris o Helloween não teria sobrevivido



