Alice Cooper, Dio e Purple: DVDs no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Ricardo Rigotti, Fonte: ST2
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora ST2, que já lançou no Brasil DVDs como Rock in Rio, do IRON MAIDEN, anunciou uma série de lançamentos de rock para as próximas semanas. A lista começa com "Holy Diver Live", de DIO (a empresa acabou de colocar em lojas o CD duplo do mesmo show) e continua com ALICE COOPER - "Live at Montreaux", que traz uma apresentação do cantor, com nada menos que 27 faixas (o disco inclui um CD de áudio com 19 faixas).

2275 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 905000 acessosGuns N' Roses: Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Além disso, a empresa irá lançar um CD e um DVD contendo a apresentação do DEEP PURPLE no mesmo festival de Montreaux, mas realizada em 1996 - vale lembrar que a relação da banda com o local é clássica, já que foi justamente o incêndio do Cassino de Montreaux que deu origem à música "Smoke on the Water".

De quebra, a empresa irá lançar também um CD (duplo) de áudio do RAINBOW, contendo a clássica apresentação em Munique em 1977, pela turnê de divulgação do disco "Long Live Rock and Roll".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

2275 acessosDio: Os Estranhos Caminhos dos Anos 901306 acessosDio: Wendy Dio sai em defesa de holograma e diz que é "o futuro"1207 acessosDio: Mais um ítem obrigatório na história da música1712 acessosDio: "Sacred Heart", outra obra-prima feita pelo mestre da voz2014 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Papa FranciscoPapa Francisco
Clássico gesto de Dio reproduzido pelo Pontífice

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler se mata ou mata alguém se reunião rolar sem ele

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

BurzumBurzum
Varg Vikernes diz que não se arrepende de nada

5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind5000 acessosAxl Rose: escritor fala sobre ansiedade e paranoia que ele sofre5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher

Sobre Ricardo Rigotti

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online