Metallica: ouça faixa de novo álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA apresentou ontem, 6 de junho, na Alemanha, uma música inédita de seu vindouro trabalho de estúdio. A música inédita e o álbum ainda não possuem títulos definidos. Confira nos links para dois vídeos e o áudio em excelente qualidade no Blabbermouth.

11 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

O grupo ainda está apresentando nesta sua nova turnê — intitulada “Escape From The Studio ‘06” —, o álbum “Master of Puppets” na íntegra, incluindo faixas raramente, ou nunca, tocadas ao vivo, como a instrumental “Orion” e “Disposable Heroes”. No bis, a banda ainda faz um cover do RAMONES para a faixa “Commando”, com membros do grupo AVENGED SEVENFOLDS, que estão abrindo para o METALLICA, participando dos vocais.

“Master of Puppets” chegou às lojas na primavera de 1986 e foi o primeiro trabalho do METALLICA a alcançar disco de ouro. Clássicos como “Battery” e “Welcome Home (Sanitarium)” são apresentados até hoje no repertório da banda. Este também foi o último álbum a contar com os talentos do baixista Cliff Burton, que morreria em um acidente de ônibus no fim daquele ano.

O METALLICA volta para o estúdio, a fim de dar os toques finais em seu nono álbum de estúdio, assim que findar sua atual turnê de verão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

686 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

MetallicaMetallica
Black Album garante aposentadoria de Jason Newsted

MetallicaMetallica
Trujillo "explica" ausência de Hammett na composição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4904 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online